Cheltenham humilha Dag & Red e segue firme na caça ao líder

Summerfield (esq.) comemora o primeiro gol da partida (sportinglife.com)
O Cheltenham Town foi ao Victoria Road e, beneficiado por um expulsão no fim do primeiro tempo, não teve pena do Dagenham & Redbridge para anotar sua maior goleada em toda a temporada. 

Bastaram 20 minutos de bola rolando para que os Robins marcassem o primeiro. Após escanteio batido por Luke Garbutt, a bola encontrou Luke Summerfield, que não pensou duas vezes para estufar as redes de Chris Lewington.

A torcida visitante ainda comemorava o tento inaugural, quando Steve Elliott ampliou a vantagem dois minutos depois. Depois de novo escanteio cobrado por Gabrbutt, o defensor apareceu no meio da área para completar para o fundo do gol.

Os donos da casa tentaram responder com John Scott na metade do primeiro tempo, mas o camisa 10 não fez o suficiente para vazar o goleiro Scott Brown.

As coisas pioraram de vez para os Daggers, quando Lewington colocou a mão fora da área para impedir que Jeff Goulding marcasse o terceiro e foi expulso. Para o gol, foi David Hogan, que defendeu a cobrança de falta de Garbutt, mas que nada pode fazer quando Kaid Mohamed marcou no rebote.

Mesmo com o jogo decidido, o Cheltenham seguiu atacando na etapa complementar e demorou apenas sete minutos para mexer no placar pela quarta vez na partida. James Spencer só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro, depois que Oluwafemi Ilesanmi falhou na tentativa de afastar o perigo.

Como tudo que é ruim pode piorar, o Dagenham encerrou sua péssima atuação com um gol contra de Michael Spillane, que jogou contra as próprias redes após tentar cortar cruzamento de Mohamed.

Graças a vitória, o Cheltenham iguala o Southend United em número de pontos e também no saldo de gols, mas segue na vice-liderança; o Dag & Red, por outro lado, caí para a última colocação com a goleada sofrida.

Shrimpers fazem o simples e se mantém na ponta 

No leste da Inglaterra, o Southend recebeu o Crewe Alexandra e sofreu para deixar o Roots Hall com os três pontos. O único gol da partida foi marcado aos 29 do segundo tempo por Bilel Mohsni, após falha do goleiro Glenn Morris em cobrança de falta de Ryan Hall. A vitória mantém os comandados de Paul Sturrock na primeira posição, por ter mais gols marcados que os Robins.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
sábado, 18 de fevereiro de 2012 às 21:40

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog