James Collins decide novamente, e Shrewsbury encosta no G3


Jogadores comemoram um dos gols da importante vitória
Pressionado pelos rivais diretos, que já haviam vencido a sua partida da rodada, o Shrewsbury também fez seu papel, batendo o Barnet fora de casa. O resultado favorável foi determinante para colocar o clube em quarto lugar na tabela, superando Torquay e Crawley na pontuação geral.

Com o desfalque do zagueiro e capitão Cansdell-Sheriff, o time de Graham Turner começou melhor, ainda que desperdiçando boas chances. Aos quatro minutos, James Collins fez ótima tabela com Mark Wright, mas de frente com o goleiro Dean Brill, chutou perto da trave direita.

A falta de inspiração de Izale McLeod atrapalhou as chances criadas pelo Barnet. O artilheiro da League Two, com 16 gols marcados até então, era muito bem marcado, e não conseguia se desvencilhar do bom serviço defensivo adversário. Na melhor chance criada, McLeod cabeceou com perigo, obrigando boa defesa de Chris Neal.

O gol da vitória parcial do Shrewsbury saiu nos acréscimos da primeira etapa. Matt Richards cobrou uma falta, e a bola desviou em Clovis Kamdjo, enganando Brill. Detalhe: a falta foi sofrida por Dave McAllister, que foi alvo de 7 das 10 faltas feitas pelo time de Lawrie Sanchez.

Disposto a alterar o placar na primeira etapa, tudo que o Barnet precisava aconteceu antes dos primeiros cinco minutos. Jermaine Grandison interceptou um cruzamento, mas deixou nos pés de Ricky Holmes, que chutou sobre Chris Neal. No rebote, o artilheiro Izale McLeod marcou seu gol de número 17 na temporada.

Na saída de bola, Collins perdeu mais uma boa chance de marcar para os visitantes. Ele avançou por detrás da defesa, em posição legal, mas demorou a chutar, dando tempo para a defesa adversária se recuperar.
Em mais um lance de bola parada, o time de Graham Turner aproveitou para balançar as redes adversárias.

Nicky Wroe, que havia entrado no lugar do caçado McAllister, descolou bom passe para Grandison, que chutou cruzado para a entrada de Collins nas costas da defesa. O jogador pegou mal na bola, quase na risca de gol, mas a bola entrou, ainda que tenha tocado o travessão anteriormente.

Nicky Wroe perdeu a chance de matar o jogo aos 34 minutos. Mais uma vez aproveitando uma linha de impedimento mal feita, o camisa 8 chutou sobre o gol.

O Barnet pressionou nos minutos finais. Em um escanteio, até o goleiro foi para a área ofensiva em busca do empate, mas apesar de todo esforço, e dos cinco minutos de acréscimo, o Shrewsbury conseguiu segurar essa importante vitória, que o coloca em quarto lugar na tabela da League Two, um ponto atrás do Swindon, e dois dos líderes Southend e Cheltenham, que venceram na rodada. Por outro lado, o Barnet é 18º, com 33 pontos.

Por Gustavo Vargas

Gustavo Rodrigues de Vargas
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 às 18:59

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog