Sheffield Wednesday vence de virada e recupera o segundo lugar

Bostock (dir.) teve uma estreia animadora (swfc.co.uk)
Em fim de semana marcado por vários adiamentos na Football League, o Sheffield Wednesday recebeu o Yeovil Town e, apesar de sair em desvantagem, não teve dificuldades para bater os Glovers e retornar à zona de promoção automática.

Os comandados de Gary Megson controlavam o meio campo desde o início e não demoraram a assustar a meta do time visitante. Aos 18 minutos, Otsemobor sofreu falta na entrada da área e John Bostock, que fazia sua estreia após ser contratado junto ao Tottenham, bateu sobre o travessão.

Jogando claramente nos contra-ataques, o Yeovil esperava pela oportunidade perfeita. E ela veio, há quatro minutos do intervalo. Ryan Dickinson pegou sobra na área e lançou Jonathan Obika, que bateu na saída do goleiro.

Disposto a buscar o empate, o Sheffield partiu para cima na etapa complementar, tanto que teve duas boas chances nos primeiros seis minutos, com Chris O'Gready e Ryan Lowe, que havia acabado entrar em campo.

Tanta pressão acabou resultando no empate. Na marca dos 12 minutos, o jamaicano Jermaine Johnson recebeu no meio e arriscou de muito longe encontrando o ângulo direito de Sam Walker, que nada pode fazer.

O empate animou ainda mais o time da casa, que desperdiçou uma série de chances com Reda Johnson, O'Gready e Lowe, antes de chegar ao merecido tento.

Há dez minutos do fim, Clinton Morrison aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para defesa espetacular de Walker. No rebote, porém, Reda Johnson apareceu livre de marcação e cutucou para o gol aberto.

Com a vitória, o Sheffield Wednesday retoma a vice-liderança e diminuí a diferença para o líder Charlton, que teve seu jogo adiado, para sete pontos. O Yeovil é apenas o 18° colocado.

Lucas Leite
sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 21:30

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog