Crawley vence jogo de cinco expulsões e sobe para terceiro

Foi o primeiro de Clarke (dir.) pelos Red Devils DIVULGAÇÃO/CRAWLEY
Em jogo válido pela 25ª rodada da League Two, o Bradford foi derrotado em casa pela primeira vez desde novembro. O responsável por esse feito foi o Crawley Town, que retornou ao Top Three após vencer a quarta partida seguida.

Os primeiros 45 minutos foram truncados, sem grandes oportunidades de gol. No lance de mais destaque, Chris Dagnall marcou a favor dos donos da casa, mas o árbitro invalidou o tento alegando posição irregular do atacante.

No segundo tempo, porém, a partida ficou mais agitada, tanto que bastaram nove minutos para que o placar fosse inaugurado. Scott Davies cruzou na medida e Leon Clarke usou a cabeça para anotar seu primeiro gol com a camisa dos Red Devils.

O gol sofrido não desanimou o City, que chegou ao empate com Dagnall, completando cobrança de falta de Kyel Reid. Contudo, Gary Alexander, em outra jogada de bola aérea, marcou pela quinta vez em seis jogos e garantiu a vitória do Crawley.

A partida já se encaminhava para o final, quando Andrew Davies agrediu um jogador do Crawley e iniciou uma confusão generalizada, que acarretou na expulsão de cinco atletas. Além de Davies, Luke Oliver e Jon McLaughlin receberam vermelho pelo lado dos Bantams; pelo lado do Crawley, Kyle McFadzean e Claude Davies foram para o chuveiro mais cedo.

Com a vitória, o Crawley ultrapassa o Shrewsbury e retoma a terceira colocação da League Two; o Bradford é apenas o décimo-nono.

UPDATE: Clique e assista aos gols e a confusão

Por Lucas Leite

Lucas Leite
terça-feira, 27 de março de 2012 às 21:16

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog