Gol nos acréscimos garante vitória ao Stevenage

Festa do Boro após o gol de Wilson DIVULGAÇÃO/THE COMET
Na tarde da última terça-feira (13), o Stevenage recebeu o Oldham Athletic e, após 90 minutos sofríveis, contou com o gol salvador de Lawrie Wilson para assegurar uma vitória que não vinha desde o Dia dos Namorados.

Apesar da pouca inspiração de ambas as equipes, o jogo começou movimentado, com Youssouff M'Changama levando perigo ao gol do Boro e Michael Bostwich respondendo com um chute cruzado logo na sequência.

Os visitantes tiveram a melhor chance da primeira etapa aos 30 minutos, mas Tom Adeyemi jogou a pelota por cima do travessão, após tentar encobrir Chris Day.

A equipe da casa apresentou uma leve melhora após o intervalo, criando a primeira chance real de gol da partida. Jordan Slew fez grande jogada individual antes de servir Craig Reid, que exigiu grande defesa de Alex Cisak.

O arqueiro polonês, entretanto, nada pode fazer quando, já nos acréscimos, Darius Charles escapou pela direita e cruzou na medida para Lawrie Wilson que, de cabeça, anotou seu quinto gol na competição, para a festa dos mais de dois mil presentes. 

Com a vitória, o Stevenage, que ainda tem dois jogos a menos, assume o oitavo lugar da League One; o Oldham, que ainda tem chances remotas de rebaixamento, é o décimo-quarto.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
quarta-feira, 14 de março de 2012 às 10:50

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog