Foi o 14°gol do camisa 14 DIVULGAÇÃO/SHEFFIELD WEDNESDAY
Em duelo de técnicos invictos, o Sheffield Wednesday visitou o Notts County e, pela primeira vez em 99 anos, conseguiu um double sobre o rival alvinegro. Com isso, os Owls voltam a incomodar o United na briga por um lugar na zona de promoção automática.

Apesar do primeiro tempo nervoso, ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar. O Notts assustava principalmente nas investidas de Alan Judge, enquanto os comandados de Dave Jones chegavam com perigo em jogadas laterais e chutes de fora da área de Michail Antonio. Contudo, os gols só começaram a sair após o intervalo.

Na marca dos oito minutos da etapa complementar, os Owls encontraram o caminho do gol, quando Antonio se livrou de três marcadores antes de tocar na medida para que Ryan Lowe empurrasse para as redes.

Os anfitriões encontraram forças para responder logo na sequência, com Jeff Hughes, mas foi o Sheffield quem voltou a marcar 13 minutos mais tarde. Lewis Buxton cobrou lateral direto para a área e Gary Madine aproveitou falha de marcação para anotar seu 14° gol na temporada.

O gol sofrido fez com que Keith Curle imediatamente colocasse Ben Burgess em campo, mas o sopro de  esperança saiu dos pés de outro reserva. Aos 43 minutos, Lloyd Sam, que fazia sua estreia após ser contratado junto ao Leeds, deu um leve toque na bola após cobrança de falta de Judge para tirar Stephen Bywater da jogada.

Mesmo pressionando nos minutos finais, o Notts County não conseguiu impedir a primeira derrota de Curle, após sete jogos. Porém, mesmo com a derrota, os Magpies, que tem dois jogos a mais que seus principais adversários, seguem entre os seis primeiros colocados; o Sheffield Wednesday permanece em terceiro, mas agora com o mesmo número de pontos do Sheffield United.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
sábado, 17 de março de 2012 às 19:14

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog