Southend deixou escapar outra vitória e se complicou mais

Empate heroico do Accrington.

O Southend recebeu o Accrington, em Roots Hall, e mais uma vez se complicou. Em uma partida de inúmeras reviravoltas, os Shrimpers saíram perdendo, viraram e por fim sofreram o empate. Agora o time de Paul Sturrock está na terceira colocação, com jogos a mais em relação a Crawley, Oxford United e Torquay.

Ainda sem o artilheiro Carl Dickinson, mas apoiado por pouco mais de 5 mil torcedores, o Southend começou tomando sufoco de um Accrington que seguia na busca por uma primeira vitória sob o comando de Paul Cook. Nos primeiros minutos quem mais apareceu foi Cameron Belford, o goleiro (reserva) dos Shrimpers, fazendo grandes defesas.

Esta postura surpreendentemente ofensiva do Accrington surtiu efeito quando, aos 41 minutos, Jamie Devitt (emprestado pelo Hull City) aproveitou uma falha de marcação da defesa e conseguiu chutar no canto de Belford. Faltando 4 para o intervalo, não houve reação possível para os anfitriões.

No segundo tempo, como esperado, o time de Paul Sturrock foi com tudo para cima. Lee Sawyer perdeu uma grande chance logo no começo e foi substituído por Ryan Hall. Mark Phillips foi outro que teve em seus pés o empate azul, mas o goleiro Lee Nicholls fez uma defesa espetacular. Enquanto isso, os comandados de Cook aproveitavam sabiamente os contragolpes.

O tão buscado empate aconteceu aos 20 minutos, quando Luke Prosser recebeu belo passe de Hall e não desperdiçou. Mas a reação não parou por aí. 11 minutos depois Elliot Benyon virou o jogo, servido pelo veterano Neil Harris. 

Tudo parecia perfeito para o Southend. Para completar, Michael Liddle deu uma entrada duríssima em Anthony Grant e tomou vermelho direto. Mas o que ninguém esperava aconteceu. No último minuto da partida, Padraig Amond aproveitou cobrança de escanteio de McIntyre e empatou a partida.

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
domingo, 11 de março de 2012 às 18:44

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog