Tranmere vence fácil e afunda Exeter

E a invencibilidade aumenta! DIVULGAÇÃO/TRANMERE
Com chances remotas de acesso ou rebaixamento, o Tranmere recebeu o desesperado Exeter City e não encontrou dificuldades para conquistar sua terceira vitória seguida e ampliar a invencibilidade do técnico Ronnie Moore para seis jogos.

O time da casa começou em cima e John Welsh teve três boas oportunidades de abrir o placar, mas pecou na falta de pontaria. A resposta dos Grecians veio com Liam Sercombe, em chute que tirou tinta da trave de Owain fon Williams.

Apesar dos susto, os anfitriões eram melhores e Enoch Showunmi também levou perigo ao gol visitante, após completar de cabeça cruzamento de Lucas Akins. Contudo, a melhor chance da primeira etapa saiu dos pés de Ryan Brunt, que, de frente para o gol, chutou por cima da meta.

No segundo tempo, bastaram quatro minutos para que o gol inaugural saísse. Joss Labadie, que saiu do banco para substituir o lesionando James Wallace, recebeu de Andy Robinson, e colocou a pelota no ângulo direito de Lenny Pidgeley em chute de fora da área.

Labadie teve a chance de dobrar a vantagem três minutos depois, mas acertou a trave em outro chute de longa distância. Trave, que impediu que James Dunne empatasse a peleja aos 26 minutos.

E foi quando o jogo já parecia decidido que Luke Cassidy foi servido por Zoumana Bakayogo e bateu na saída do goleiro para dar números finais a partida.

Com a vitória, os Rovers, que conquistaram 14 dos últimos 18 pontos, chegam ao 12° lugar; o Exeter é o 23°, tendo um jogo a mais que o lanterna Chesterfield.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
domingo, 25 de março de 2012 às 17:38

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog