Coventry perde para o Doncaster em casa e é rebaixado



Coventry "se garantiu" na League One.
Faltando uma rodada para o final da Championship, já temos o trio do rebaixamento definido. Portsmouth, Coventry e Doncaster já estão na League One após péssimas temporadas que culminaram em quarenta pontos ou menos em quarenta em cinco jogos.

O curioso é que o jogo que definiu o rebaixamento do Coventry foi exatamente contra o lanterna Doncaster, que há muitas rodadas já convive com o fato de estar virtualmente rebaixado. Os Sky Bules, que chegaram à rodada com esperanças, viram a chance escapar com gols de Hayter e Gillett, ambos após a marca dos 80 minutos de jogo.

A partida, disputada na Ricoh Arena, foi muito truncada, porém definida com a expulsão de Keogh, aos 80 minutos, que gerou um pênalti e uma sequência de erros por parte do time da casa, que viu o rebaixamento chegar a cada minuto. Com o fim, veio a confirmação: o Coventry City está na League One.

Então, contrastando com a briga pela vagas para a primeira divisão, que segue cada dia mais emocionante, a briga contra a zona da degola já está definida. Os três rebaixamentos foram definidos com uma rodada de antecedência.

Por João Pedro Almeida.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 18:36

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog