Eis o dono da bola! DIVULGAÇÃO/HUDDERSFIELD 
Na tarde da última terça-feira (03), Leyton Orient e Huddersfield pagaram seu jogo a menos e enfim ficaram em dia com a tábua de classificação. Entretanto, apenas o time visitante, do recordista Jordan Rhodes, comemorou o resultado ao fim da partida.

Apoiado por sua torcida, o Leyton começou pressionando, tanto que precisou de apenas 14 minutos para abrir o placar, quando, Matt Spring acertou uma bomba da entrada da área, após um arremesso lateral longo de Chris Porter.

No entanto, a vantagem dos O's durou apenas quatro minutos, já que Jimmy Smith jogou contra as próprias redes depois de bate-rebate na área após cobrança de escanteio.

O empate persistiu até os 46 da etapa inicial, quando Jordan Rhodes invadiu a área e tocou na saída de Paul Rachubka para anotar seu 36° gol e se tornar, agora de forma isolada, o jogador com mais gols pelo Huddersfield em uma única temporada.

Depois do intervalo, os anfitriões ainda tentaram buscar a igualdade com Spring e David Mooney, mas foi o Huddersfield quem voltou a marcar com Rhodes, após chutão do goleiro Alex Smithies, já nos minutos finais da partida. Foi o quinto gol do escocês nos últimos cinco jogos contra o time dirigido por Russel Slade.

Com o resultado, os Terries ficam a apenas cinco pontos do vice-líder Sheffield United; o Leyton Orient é  o 19°, com 46 pontos em 40 jogos.

Brentford vence e casa e diminuí diferença para o sexto colocado

Com gols de Marcus Bean e Nial McGinn, os Bees não encontraram dificuldades para bater o Oldham Athletic. O resultado coloca o Brentford em nono, seis pontos atrás do sexto colocado Carlisle, enquanto os Latics seguem na 14ª posição.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 17:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog