Swindon vence e fica a uma vitória do acesso

Holmes marcou pela 1ª vez desde que retornou DIVULGAÇÃO/SWINDON
Não foi a melhor das atuações, mas o Swindon Town se mostrou eficiente para bater o Northampton pela contagem mínima, ficando assim ainda mais próximo da promoção e, consequentemente, do título da League Two.

Como de costume, o time vermelho começou dominando a posse de bola, porém, desta vez, as chances eram escassas. Lee Holmes e Paul Benson tentaram chegar ao gol, mas não tiveram sucesso; os visitantes responderam com Michael Jacobs, contudo, Wes Fonderingham estava bem colocado para impedir o gol.

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa complementar começou mais animada, tanto que Holmes precisou de apenas sete minutos para inaugurar o marcador em um chute cruzado que não deu chances a Neal Kitson.

A partir daí, o ritmo da partida caiu novamente, uma vez que o Swindon, que ainda teve uma última oprtunidade com Raffaele de Vitta, só se preocupava em tocar a bola e o Northampton não conseguia criar chegar ao gol com qualidade.

Com o resultado, o Swindon, que ainda tem um jogo a menos, precisa de apenas mais uma vitória nos quatro jogos restantes para garantir o acesso matemático; o Northampton, que já não luta por mais nada no campeonato, é o décimo-oitavo.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
terça-feira, 10 de abril de 2012 às 10:26

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog