Defesas chamam a atenção na primeira rodada da League 2

Kedwell foi um dos grandes nome da rodada, com dois gols na vitória
do Gillingham (foto: bbc)
Na volta da League 2, um setor específico chamou a atenção, tanto para o bem quanto para o mal. Dentre os doze jogos ocorridos na primeira rodada, apenas dois tiveram as defesas dos dois times vazadas. Contudo, houve cinco jogos em que o vencedor marcou três gols, evidenciando os dois lados da moeda.

Levando em consideração os clubes que caíram para a divisão na temporada passada, apenas o Wycombe conseguiu se sair bem, com boa vitória de 3 a 1 sobre o York. Rochdale empatou, enquanto Chesterfield e Exeter perderam suas estreias.

Os placares mais extensos ficaram por conta de Port Vale 3 x 0 Barnet e Exeter 0 x 3 Morecambe. Já os zero a zeros foram dois: os confrontos entre Fleetwood e Torquay; e Rochdale e Northampton. Com média de cerca de dois gols por partida, tivemos jogadores marcando dois tentos: Fleming, do Morecambe, e Kedwell, do Gillingham

A eficiência de alguns ataques, a solidez de algumas defesas e a deficiência de outras serviram para demonstrar que esta temporada certamente nos reservará fortes emoções. Confira todos os resultados da rodada:

Briston Rovers 0 x 2 Oxford Utd
Fleetwood 0 x 0 Torquay
Gillingham 3 x 1 Bradford
Plymouth 0 x 2 Aldershot
Port Vale 3 x 0 Barnet
Rochdale 0 x 0 Northampton
Rotherham 3 x 0 Burton
Exeter 0 x 3 Morecambe
Wimbledon 1 x 0 Chesterfield
York 1 x 3 Morecambe
Cheltenham 2 x 0 Dagenham & Red.

Por João Pedro Almeida.

João Pedro Almeida
domingo, 19 de agosto de 2012 às 00:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog