Hat-trick de Andy Robinson dá liderança ao Tranmere

Robinson se tornou o 68° a marcar um hat-trick pelos Rovers
(Reprodução/Tranerme)
Depois de uma primeira rodada de poucos gols, algumas equipes se soltaram mais durante o meio de semana e, assim como na League Two, três clubes seguem com 100% de aproveitamento.

Em Brunton Park, o Tranmere não tomou conhecimento do Carlisle e, com três gols do experiente Andy Robinson, garantiu-se no ponto mais alto da tabela. Logo abaixo dos Rovers, vem o Doncaster, que saiu perdendo para o Bury (Joe Skarz marcou logo aos cinco minutos) mas se aproveitou da expulsão do capitão Steven Schmacher para virar a peleja com Kyle Bennett e Chris Brown.

Em Meadow Lane, o tradicional Notts County fez mais uma vítima e garantiu o terceiro ligar. O recém-chegado Francois Zoko e o meia Neal Bishop asseguraram a vitória dos Magpies sobre o Hartlepool.

Contudo, o jogo mais dramático, foi protagonizado por Colchester e Portsmouth. Com um time formado basicamente por jogadores emprestados e das categorias de base, o Pompey saiu na frente com Luke Rodgers, mas sofreu a virada no início do segundo tempo, após gols de Michael Rose e Magnus Okuonghae. E quando tudo já parecia perdido para os comandados de Michael Appleton, Jordan Obita, que havia acabado de sair do banco, precisou de apenas um toque na bola para deixar tudo igual quando restavam apenas quatro minutos para o apito final. Na parte de baixo da tabela, Scunthorpe e Leyton Orient seguem sem pontuar.

Confira todos os resultados da segunda rodada da League One:

Bournemouth 1x1 MK Dons
Brentofrd 1x3 Yeovil
Carlisle 0x3 Tranmere
Colchester 2x2 Portsmouth
Coventry 1x1 Sheffield United
Doncaster 2x1 Bury
Leyton Orient 0x1 Stevenage
Notts County 2x0 Hartlepool
Oldham 1x1 Walsall
Scunthorpe 1x2 Crewe
Shrewsbury 1x0 Preston
Swindon 3x0 Crawley

Lucas Leite
quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 15:43

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog