Blackburn goleia Bristol City e assume a liderança

Mais um alívio para Steve Kean.

Nesta quinta rodada da Championship o Blackpool não passou de um empate (1x1) com o Barnsley e viu o Blackburn assumir a liderança. Os Rovers venceram o Bristol City por nada menos que 5x3. Outra equipe que chamou muito a atenção foi o Burnley, que venceu o Peterborough por 5x2.

No dia em que completou 125 anos o Banrsley teve a duríssima missão de enfrentar o Blackpool. E não se saiu mal, haja vista que aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar com gol marcado por Craig Davies. A festa durou pouco, já que Thomas Ince -que está on fire neste início de temporada- empatou a peleja aos 30. A etapa complementar foi bem menos emocionante. A melhor chance saiu dos pés de Tiago Gomes (que entrou no lugar de Taylor-Fletcher). Mas não passou de 1x1.

O Blackburn visitou o Bristol City e, com menos de um minuto, já estava em desvantagem. Albert Adomah colocou o time local à frente aos 48 segundos de jogo. Pelo menos o gol serviu para acordar os Rovers, que empataram aos 28' com Jordan Rhodes (primeiro gol dele com a camisa do clube). Mas não se enganem, a etapa complementar foi muito melhor. Bastaram 10 minutos para que Nuno Gomes virasse a partida. O City, por sua vez, não deixou barato e empatou com Stephen Pearson (24'). Os torcedores dos dois times quase surtaram quando, a falta de 10' para o fim, quatro gols aconteceram. O primeiro foi de Rochina (36'). Dois minutos depois Sam Baldock empatou de novo para o Bristol City. Mas, nos acréscimos, Jordan Rhodes e Scott Dann deram a vitória e a liderança aos Rovers.

Burnley e Peterborough se enfrentaram no Turf Moor e os Clarets conseguiram uma vitória fantástica. Tudo começou aos 7 minutos, quando Chris McCann colocou o time da casa à frente do marcador. O empate do Posh veio aos 20', quando Lee Tomlin cobrou pênalti com precisão e converteu. A virada saiu dos pés de Nathaniel Mendez-Laing, aos 23'. Mas o Clares voltaram a empatar graças a Michael Bostwick, que  marcou contra aos 39'. No segundo tempo só deu Burnley. A equipe anfitriã anotou mais três tentos com Charlie Austin (aos 29' e aos 36') e Junior Stanislas (aos 41').

Confiram todos os resultados da sexta rodada da Championship:

Nottingham Forest 2x2 Birmingham
Middlesbrough 2x0 Ipswich
Hull 4x1 Millwall
Huddersfield 1x0 Derby County
Cardiff 2x1 Leeds
Burnley 5x2 Peterborough
Bristol City 3x5 Blackburn
Bolton 2x1 Watford
Barnsley 1x1 Blackpool
Wolves 2x1 Leicester

Gilmar Siqueira
domingo, 16 de setembro de 2012 às 20:25

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog