O jovem Ashley Harris é abraçado pela torcida (Reprodução/Portsmouth)
Após cinco rodadas disputadas, a League One conhece seu quarto líder diferente. Trata-se do Notts County, do excepcional Keith Curle. Destaque também para as vitórias de equipes da parte de baixo da tabela.

Em Meadow Lane, o Notts County contou com a força de sua torcida para virar a peleja contra o Shrewsbury e assumir pela primeira vez a liderança da competição. Os Magpies saíram na frente com Francois Zoko, mas viram Matt Richards, em cobrança de pênalti, e Jermaine Grandison virarem o jogo para o Town num intervalo de 60 segundos. A torcida mandante, no entanto, nem teve tempo de lamentar, já que dois minutos mais tarde, Jeff Hughes usou a cabeça para deixar tudo igual. E foi quando o jogo já parecia decidido que o experiente Lee Hughes se livrou da marcação e bateu forte, para garantir mais uma vitória aos anfitriões.

Quem também poderia encostar na ponta da tabela era o Crawley. Os Red Devils, entretanto, perderam a cabeça e o jogo para o Portsmouth. Após as expulsões de Josh Simpson e Hope Akpan, o Pompey teve espaço para jogar, e saiu na frente após excelente jogada de jogadores formados em casa. Adam Wbster cruzou para o meio da área e o jovem Ashley Harris subiu mais que a zaga para testar para o fundo da rede. A partir daí, as coisas ficaram mais fáceis e Luke Rodgers, em chute da entrada da área, e Izale McLeod ampliaram a vantagem antes do apito final.

Na parte de baixo da tabela, o Leyton Orient contou com o gol solitário de Lee Cook para somar seus primeiros três pontos na competição. De quebra, os O's colocaram fim a uma invencibilidade de 28 jogos em casa do Swindon.

Confira, abaixo, todos os resultados* desta quinta rodada da League One:

Crawley 0x3 Portsmouth
Coventry 1x2 Stevenage
Bury 1x2 Preston
Hartlepool 1x2 Carlisle
Yeovil 0x1 Bournemouth
Walsall 1x0 MK Dons
Scunthorpe 1x1 Sheffield United
Notts County 3x2 Shrewsbury
Swindon 0x1 Leyton Orient
Brentford 1x0 Colchester
Crewe 0x0 Tranmere

*Doncaster x Oldham foi adiado para o dia 27 de novembro

Lucas Leite
domingo, 9 de setembro de 2012 às 19:02

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog