Times da semana: 17 de setembro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade: 

Na League Two, chama a atenção a "invasão" de jogadores do Burton, que colocou três atletas no onze ideal da rodada. Destaque para o atacante Calvin Zola e o winger Jacques Maghoma, que marcaram dois gols cada na goleada sobre o Burton. Chesterfield (Terrel Forbes e Chris Atkinson) e Bradford (Zander Diamond e Gary Jones) também garantiram dois representantes cada no time da semana.

Clique na imagem para ampliar 
Já a League One foi dominada pelo Crawley, que encerrou uma invencibilidade de cinco jogos do Preston. Kyle MacZadzean e Mat Sadler formam o lado direito da defesa, enquanto Nicky Adams ocupa o lado esquerdo do meio campo. Principal jogador do Scunthorpe na vitória sobre o Shrewsbury, Mark Duffy completa o meio com Darren Potter, do MK Dons, e David Cotterill, do Colchester. Ajay Leitch-Smith e Jake Jarvis formam a dupla de frente. Os atacantes marcaram dois gols cada, nos respectivos empates contra Stevenage e Swindon.  

Clique na imagem para ampliar
Enquanto isso, na Championship, o time que mais emplacou jogadores foi o Burnley, que teve três representantes no selecionado após bater o Peterborough por 5 a 2. Dentre eles, Charlie Austin, autor de dois gols, assim como Jordan Rhodes, do Blackburn, seu companheiro de ataque, que liderou seu time na vitória por 5 a 3 fora de casa sobre o Bristol City. O Hull City teve dois representantes após a vitória por 2 a 0 sobre o Ipswich, assim como o Middlesbrough, que bateu o Milwall por 4 a 1.

Clique na imagem para ampliar 

João Pedro Almeida
terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 10:42

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog