Tranmere deixa vitória escapar, mas segue na ponta

Douglas impediu que o Tranmere abrisse vantagem (Reprodução/Brentford)
Depois de uma pausa no meio de semana para a disputa da Capital One Cup, a League One voltou com tudo neste fim de semana. Apesar do tropeço no fim, o Tranmere foi beneficiado pelo empate do Notts County e manteve três pontos de vantagem na ponta da tabela. Melhor para o MK Dons, que se aproximou do Top Two.

Apoiado pela torcida, o Tranmere teve a chance de ampliar ainda mais sua vantagem na liderança, mas acabou cedendo o empate no último minuto de partida. Depois de jogada individual, Jean-Louis Akpa Akpro deixou o Rovers em vantagem, no entanto, Jonathan Douglas se aproveitou de lateral longo cobrado por Clayton Donaldson para, aos 51 minutos do segundo tempo, garantir o empate do Brentford e a quebra dos 100% de aproveitamento do Tranmere e casa.

Dominando o jogo desde o início, o MK Dons contou com o gol solitário de Charlie MacDonald para por fim a uma invencibilidade de cinco jogos do Crewe. O resultado coloca os comandados de Karl Robinson na terceira posição da tabela.

Outro que teve sua invencibilidade quebrada foi o Carlisle. O United recebeu o Crawley, e, após não conseguir transformar o bom futebol do primeiro tempo em gols, foi castigado na etapa complementar, quando Nathan Byrne e Nicky Adams garantiram a vitória dos Red Devils, que agora ocupam o sétimo posto da League One.

Na parte de baixo da tabela, o Coventry, de Mark Robins, sofreu, mas conseguiu sua primeira vitória na temporada. Cody MacDonald usou a cabeça para anotar, aos 44 minutos do segundo tempo, o único gol da partida.

Confira, abaixo, todos os resultados desta nona rodada da League One:

Bournemouth 1-2 Walsall
Carlisle 0-2 Crawley
Colchester 3-1 Hartlepool
Leyton Orient 0-2 Doncaster
MK Dons 1-0 Crewe
Oldham 0-1 Coventry
Portsmouth 2-1 Scunthorpe
Preston 3-2 Yeovil
Sheffield United 1-1 Notts County
Shrewsbury 0-1 Swindon
Stevenage 2-2 Bury 
Tranmere 1-1 Brentford

Lucas Leite
sábado, 29 de setembro de 2012 às 22:07

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog