Tranmere goleia e mantém vantagem na ponta da League One

Jake Cassidy deixou sua marca duas vezes (Reprodução/Tranmere)
Neste sábado, a bola rolou para oitava rodada da League One. Destaque para as goleadas de Tranmere e Swindon, além da péssima estreia do técnico Mark Robins no comando do Coventry.

O líder Tranmere foi a West Sussex e, apesar do susto nos minutos iniciais, garantiu sua sexta vitória na competição diante do Crawley. Os visitantes chegaram ao primeiro tento logo aos dois minutos, com Danny Holmes, mas Josh Simpson e Kyle McFadzean colocaram os Red Devils em vantagem. A partir daí, o Rovers se lançou de vez ao ataque e voltou a passar à frente com o artilheiro Jake Cassidy, que deixou sua marca duas vezes, Jean-Louis Akpa Akpro e Andy Robinson.

Jogando em casa, o Notts County não encontrou dificuldades para derrotar o Portsmouth e manter o segundo posto na tábua de classificação. O atacante francês Yoann Arquin e o excelente Alan Judge, em chute da entrada da área, foram os responsáveis pela quinta vitória dos Magpies na liga.

Em County Ground, o Swindon contou com dois gols de Matt Ritchie para bater o Bournemouth e assumir o quinto lugar da competição. Andy Williams e Adam Rooney completaram a goleada dos comandados de Paolo Di Canio.

Na parte de baixo da tabela, o Coventry acumulou sua oitava derrota, desta vez diante do Carlisle, em jogo marcado pela estreia do técnico Mark Robins. Danny Cadamarteri, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o United, mas David McGoldrick deixou tudo igual para os Sky Blues 13 minutos depois. Depois do intervalo, no entanto, Danny Livesey assegurou a vitória do Carlisle, para a revolta geral dos presentes na Ricoh Arena, que vaiaram a equipe da casa após o apito final.

Confira, abaixo, todos os resultados desta oitava rodada da League One:

Brentford 1-0 Oldham
Bury 1-4 MK Dons
Coventry 1-2 Carlisle
Crawley 2-5 Tranmere
Crewe 1-1 Leyton Orient
Doncaster 1-1 Stevenage
Hartlepool 2-2 Shrewsbury
Notts County 3-0 Portsmouth
Scunthorpe 1-0 Colchester
Swindon 4-0 Bournemouth
Walsall 3-1 Preston 
Yeovil 0-1 Sheffield United

Lucas Leite
sábado, 22 de setembro de 2012 às 22:46

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog