Football League Preview: 20 de novembro

Há seis jogos essa torcida não sabe o que é perder (Reprodução/Rotherham)
Ao contrário da Championship, que para neste meio de semana, League One e League Two se encaminham para a décima-nona rodada. Como sempre, o blog te mostra em quais jogos prestar a atenção.

Após abrir sete pontos de vantagem na liderança da League Two, o Gillingham recebe o Exeter, que voltou a se aproximar da zona dos pay-offs depois de uma sequência de resultados positivos. Enquanto Joe Martin e Bradley Dack desfalcam os líderes do campeonato, Arron Davies segue como principal dúvida de Paul Tisdale nos Grecians.

Em Vale Park, o Port Vale entra em campo tentando se reaproximar da primeira colocação. Para isso, os comandados de Mick Adams precisarão bater o Bristol Rovers, que não contará com os suspensos Eliot Richards e Gary Kenneth. Pelo lado dos anfitriões, a principal novidade é o retorno do volante Ashley Vincent.

Time de melhor retrospecto nas últimas seis partidas, o Rotherham mede forças com o Wycombe, que não venceu nenhum de seus últimos sete confrontos. Os Millers, no entanto, não terão o zagueiro Craig Morgan, com lesão no joelho, à disposição. No Wycombe, Gary Doherty, Matthew Spring, Jo Kuffour, Anthony Stewart, seguem no departamento técnico, enquanto Matt Bloomfield e Grant Basey podem reforçar o time dirigido por Gareth Ainsworth. 

No grande jogo da League One, o Stevenage luta para recuperar seu lugar entre os dois melhores, após ser goleado em confronto direto contra o Sheffield United. Se por um lado, Eddie Howe não terá desfalques para buscar sua oitava vitória em nove jogos, por outro o meia português Filipe Moraes desfalca o Stevenage. 

Dois jogos entre as quatro equipes da zona de rebaixamento também chamam a atenção nesta rodada. Em Glanford Park, Scunthorpe e Bury lutam por três pontos que podem tirá-los da zona dos quatro últimos. A grande baixa do Bury para a partida é o atacante Dominc Poleon, chamado de volta pelo Leeds após marcar três gols em oito jogos. O Iron, por outro lado, ainda aguarda por uma decisão da Football League sobre a anulação ou não do cartão vermelho do zagueiro Paul Reid. 

Enquanto isso, no Victoria Park, o Oldham, que também pode deixar a zona da degola, visita o lanterna Hartlepool, que ainda busca a primeira vitória sob o comando do técnico John Hughes. O treinador deve promover algumas mudanças na equipe depois da goleada por 5x0 sofrida para o Coventry. Nos Latics, James Wesolowski e o capitão Dean Furman retornam após cumprir um jogo de suspensão. 

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos desta terça-feira

Lucas Leite
terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 14:33

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog