Football League Preview: 9, 10 e 11 de novembro

Bramall Lane pode ver o novo líder da League One

As divisões inferiores da Inglaterra seguem a todo vapor e neste fim de semana, não será diferente. O blog te mostra em quais jogos prestar atenção.

Após empatar sem gols com o líder Gillingham na rodada de meio de semana, o Cheltenham recebe o Burton Albion, em outro confronto dificílimo. Sem nenhum desfalque para a partida, os donos da casa tentam a vitória a fim de ampliar para quatro jogos sua invencibilidade na League Two. O Burton, por sua vez, não terá o zagueiro Damian McCroy, suspenso, à disposição.

Único clube que não perdeu nenhuma das últimas seis partidas da divisão, o York City busca a vitória diante do Wimlbedon para se aproximar da zona dos sete primeiros. A novidade nos Minstermen pode ser o winger Alex Rodman, recém-contratado junto ao Aldershot.

Na parte de baixo da tabela, o Barnet pode enfim deixar a zona da degola, caso mantenha o excelente aproveitamento recente. Os Bees visitam o Morecambe reforçados de Collins John, Jordan Brown, John Oster e Jon Nurse, recuperados de lesão. Por sua vez, os donos da casa ainda aguardam por uma confirmação médica para saber se o defensor Will Haining joga ou não

Em Boundary Park, o Tranmere visita o Oldham, buscando a vitória para se manter na primeira colocação da League One. Enquanto os Latics aguardam ansiosamente os retornos de Jose Baxter e Reece Wabara, Andy Robinson, suspenso, desfalca o Rovers.

Seperados apenas pelo saldo de gols, Sheffield United e Stevenage tem desafios distintos nesta rodada. Enquanto os Blades, que ainda não perderam na temporada, visitam o MK Dons, o Boro reencontra Graham Westley, agora técnico do Preston.

Enquanto isso, na Championship*, Middlesbrough e Sheffield United abrem a rodada, já nesta sexta-feira. Tanto o Boro, que não perde há sete partidas, quando o Wednesday, ainda ameaçado de rebaixamento, devem manter o mesmo time que atuou no meio de semana.

No sábado, o Leicester mede forças com o Nottingham Forest no East Midlands Derby. Se por um lado, Zac Whitbread retorna os Foxes, por outro Jermaine Jenas, com um problema no pé, segue como principal dúvida de Sean O'Driscoll no Forest.

Em Bloomfield Road, a expectavia fica por conta da estreia do técnico Michael Appleton, recém-chegado do Portsmouth, diante do Bolton. O treinador deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o Sheffield Wednesday, na última terça-feira. Nos Trotters, quem pode debutar é o meia Jacob Butterfield, contratado por empréstimo junto ao Norwich.

*ESPN e ESPN Brasil prometem transmitir, respectivamente, Middlesbrough x Sheffield Wednesday, nesta sexta-feira (09) às 17:45, e Leicester x Nottingham Forest, amanhã, às 10:45

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos do fim de semana

Lucas Leite
sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 14:42

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog