Shaun Miller anotou dois gols nesta rodada (Reprodução/Sheffield United)
Após uma pausa no meio de semana, a bola voltou a rolar pela League One. Destaque para as derrotas de Tranmere e Stevenage, além de mais um triunfo do Bournemouth.

No jogo que abriu a rodada, o Tranmere recebeu o MK Dons e, mesmo jogando em casa, foi dominado pelo rival. A grande atuação dos visitantes, no entanto, não foi refletida no placar, uma vez que o gol da vitória - anotado por Stephen Gleeson - saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo.

Quem se aproveitou da surpreendente derrota do Rovers foi o Sheffield United, que manteve sua invencibilidade em Bramall Lane após golear o Stevenage. Aos 19 minutos Neil Collins usou a cabeça para colocar os Blades em vantagem, antes que Mark Roberts empatasse a peleja nos acréscimos da primeira etapa. Contudo, após o intervalo, Shaun Miller - duas vezes - e Chris Porter asseguraram mais três pontos ao United.

Nas outras partes da tabela, o Swindon não encontrou dificuldades para bater o Yeovil e assumir o terceiro lugar, enquanto o Coventry - que ainda tem um jogo a menos - fez 5x0 no lanterna Hartlepool, ficando a um ponto da zona de classificação para os play-offs.

Enquanto isso, o Bournemouth segue em franca ascensão. Com direito a um hat-trick de Lewis Grabban, os Cherries golearam o Oldham por 4x1, confirmando sua sétima vitória em oito jogos. O resultado deixa os comandados de Eddie Howe na 11ª colocação da League One. Não custa lembrar que a equipe se encontrava na zona de rebaixamento quando o ex-treinador do Burnley decidiu retornar ao Dean Court.

Confira, abaixo, todos os resultados desta 18ª rodada da League One:

Tranmere 0x1 MK Dons
Preston 1x1 Brentford
Bournemouth 4x1 Oldham
Portsmouth 0x1 Doncaster
Shrewsbury 1x0 Crewe
Colchester 2x0 Bury
Scunthorpe 2x2 Notts County
Sheffield United 4x1 Stevenage
Swindon 4x1 Yeovil
Carlisle 1x4 Leyton Orient
Crawley 2x2 Walsall
Hartlepool 0x5 Coventry

Lucas Leite
sábado, 17 de novembro de 2012 às 23:41

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog