Times da semana: 12 de novembro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:


Na League Two, destaque para o Dagenham & Redbridge, representado pelo lateral esquerdo Femi Ilesanmi e pelos meias Luke Howell e Medy Elito. Os atletas participaram diretamente de quatro dos cinco gols dos Daggers na goleada sobre o Rotherham. Autor de três gols na vitória do Northampton sobre o Accrington, Adebayo Akinfenwa forma a dupla de ataque com Nahki Wells, do Bradford, que também teve Stephen Darby no 11 ideal. 

Clique na imagem para ampliar
Já a League One foi dominada por Swindon (Wes Foderingham e Matt Ritchie), Bournemouth (Charlie Daniels e Harry Arter) e Preston (Nicky Wroe e Jeffrey Monakana), com dois representantes cada. Quem também merece destaque é o zagueiro Shaun Williams, que anotou o gol da vitória do MK Dons sobre o até então invicto Sheffield United.

Clique na imagem para ampliar
Enquanto isso, na Championship, apenas quatro times tiveram jogadores selecionados. O goleiro Ben Hamer, o zagueiro Michael Morrison e o meia Johnnie Jackson representaram o Charlton, enquanto Jack Hunt, Joel Lynch e Paul Dixon, do Huddersfield, completaram o sistema defensivo. Fundamentais na goleada sobre o Leeds, Matej Vydra e Ikechi Anya representaram o Watford. Glenn Murray e Kagisho Dikgacoi, do líder Crystal Palace, e Liam Feeney, do Millwall, completaram a formação.

Clique na imagem para ampliar

Lucas Leite
segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 18:03

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog