Williams derrubou o último invicto da Football League (Reprodução/MK Dons)
Não restam dúvidas que o Tranmere foi o grande beneficiado desta 17ª rodada da League One. O Rovers contou com o tropeço de seus principais adversários e aumentou sua vantagem no topo da liga. 

Em Buckinghamshire, o MK Dons fez jogo aberto contra o Sheffield United e contou com o gol solitário de Shaun Williams já nos acréscimos para quebrar a invencibilidade dos Blades na temporada. Apesar da derrota, os comandados de Danny Wilson seguem na vice-liderança. 

Tudo porque o Stevenage, que poderia assumir um lugar no Top Two, foi goleado pelo Preston, no retorno de Graham Westley ao Lamex Stadium. Os Lillywhites saíram na frente logo aos seis minutos, com Stuart Beavon, mas Greg Tansey deixou tudo igual nove minutos mais tarde. Entretanto, os visitantes voltaram à frente do placar ainda no primeiro tempo, quando Jack King arriscou de fora da área e viu a bola desviar no meio do caminho, antes de entrar no fundo das redes. Após o intervalo, Jeffrey Monakana e Nicky Wroe deram números finais à partida. 

Quem agradeceu os tropeços foi o Tranmere, que bateu o Oldham fora de casa e aumentou para cinco pontos a vantagem sobre o vice-líder Sheffield United. O único gol da partida foi marcado por Adam McGurk, após cruzamento de Jake Jervis.

Na primeira partida após a saída de Michael Appleton, o Portsmouth visitou o Bury e acabou derrotado pelo rival da parte de baixo da tabela. Adam Lockwood e Steven Schumacher, em cobrança de pênalti, garantiram a importante vitória dos Shakkers, que sobem para o 22º lugar.

Confira, abaixo, todos os resultados desta 17ª rodada:

Brentford 2-1 Carlisle
Bury 2-0 Portsmouth
Coventry 1-2 Scunthorpe
Crewe 3-2 Colchester
Doncaster 0-1 Bournemouth
Leyton Orient 2-1 Shrewsbury
MK Dons 1-0 Sheffield Utd
Notts County 1-1 Crawley
Oldham 0-1 Tranmere
Stevenage 1-4 Preston
Walsall 0-2 Swindon
Yeovil 1-0 Hartlepool

Lucas Leite
sábado, 10 de novembro de 2012 às 21:33

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog