O Cardiff City mostrou, mais uma vez, sua enorme força quando joga sob seus domínios. Necessitando da vitória contra o Sheffield Wednesday para se manter na ponta da tabela, os galeses encontraram dificuldades enormes diante de um adversário que ocupa a vice-lanterna e parecia presa fácil, no entanto, os líderes da Championship foram capazes de encontrar um gol e sacramentar a vitória por 1 a 0.

Apresentando desde o início um ritmo intenso e não dando muitos espaços para o Sheffield, os donos da casa não conseguiam transformar todo esse panorama da partida em chances de gol, no entanto, quando a fase é boa, as coisas dão certo e, faltando 10 minutos para o fim do jogo, Graig Conway recebeu de Joe Mason para fazer excelente jogada e finalizar para o gol mantendo o 100% de aproveitamento em casa e a liderança da Championship.

Glenn Murray brilha e Crystal Palace vence mais uma; empate no East Lancashire Derby; Millwall mantém invencibilidade mas deixa zona do playoff

Quem persegue os galeses de perto na briga pela primeira colocação é o Crystal Palace, que está a apenas 1 ponto de distância, e venceu o Brighton em um dos clássicos da rodada por 3 a 0 com uma brilhante atuação de Glenn Murray, vice-artilheiro da Championship com 15 gols, que foi responsável por dois tentos.

No principal clássico da rodada, o East Lancashire Derby, Blackburn e Burnley se enfrentaram em jogo que a vitória era de suma importância para ambas equipes se manterem na briga por uma vaga nos playoffs, contudo, o jogo foi bastante abaixo do esperado e, com um gol de Vokes perto do fim da partida, os Clarets conquistaram mais 1 ponto já que Rhodes marcara antes e a partida terminara em 1 a 1.

Ainda na briga por uma vaga nos playoffs, o Milwall encarou o Charlton e ficou no 0 a 0 o que aumentou a invencibilidade da equipe para 13 jogos, no entanto, em vista do fato que o Watford goleou o Barnsley por 4 a 1, não foi o bastante para manter o time na zona de classificação para os playoffs.

Demais resultados da 20ª rodada da Championship:

Birmingham 3 x 2 Middlesbrough
Huddersfield Town 2 x 4 Leeds
Bolton 1 x 2 Ipswich Town
Peterborough United 1 x 4 Blackpool
Nottigham Forest 1 x 2 Hull City
Bristol City 1 x 4 Wolverhampton
Leicester City 4 x 1 Derby County

Para conferir a classificação da Championship clique aqui

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Felipe Ferreira
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 17:56

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: