Football League Review: 21 e 22 de dezembro


Bellamy marcou, o Cardiff venceu e manteve a liderança da
Championship (Foto: Getty Images)
Como já é destaque neste endereço, o Football League Brasil traz para você o que de melhor aconteceu na rodada do fim de semana das divisões inferiores da Inglaterra. Para não perder o costume, segue abaixo o que de melhor aconteceu nesta sexta-feira e neste sábado:

Na Championship, o Cardiff segue soberano na liderança da tabela. Os galeses vem jogando como campeões, não dando chance ao azar e já buscando se manter em uma situação confortável na tabela. Nessa rodada, a situação não foi diferente e, com um gol de Bellamy, a equipe venceu o Leicester fora de casa e manteve a 1ª colocação sob seu poder.

Logo atrás dos galeses, a situação mudou-se completamente. O Crystal Palace, antigo 2° colocado, saiu na frente do Huddersfield com um gol do excelente Zaha, no entanto, levou o empate e teve que encerrar a rodada na 3ª posição isso porque o Hull City venceu o Derby e é o novo vice-líder da competição.

Na briga por uma vaga nos playoffs, quem bobeou foi  o Milwall que perdeu, em casa, para o Barnsley por 2 a 1 e, com a vitória do Watford sobre o Nottigham Forest por 2 a 0, deu lugar aos Hornets em tal zona da tabela.

Na League One, 6 jogos foram adiados, entre eles o do antigo vice-líder Brentford, devido a fortes chuvas que caíram na Inglaterra neste final de semana. Embora este empecilho, o líder Sheffield United visitou o Crawley Town e, com dois gols de falta de Tony McMahon, venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição, embora possa perder em caso de vitória do Brentford no jogo desta rodada que acabou adiado.

A maior surpresa da rodada se deu com a visita do Tranmmere, que vinha empatado na liderança com o Brentford, ao Swindon Town. Os antigos líderes tiveram uma atuação completamente apática e voltaram para casa desnorteados após terem tomado impiedosos 5 a 0.

Na League Two, 7 jogos foram adiados e nem o líder Gillingham, nem o vice-líder Port Vale entraram em campo. Nessa situação, a única equipe do pelotão de cima que entrou em campo foi o Cheltenham, 3° colocado, que decepcionou em sua visita ao Rochdale e saiu derrotado por 4 a 1.

Felipe Ferreira
domingo, 23 de dezembro de 2012 às 20:47

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: