Times da semana: 17 de dezembro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:

Na League Two, destaque para Ashley Chambers, que anotou dois gols na vitória do York City sobre o  Bristol Rovers. Também chamam a atenção as inclusões do zagueiro Alan Goodall, que foi as redes pela primeira vez em quatro anos no empate do Fleetwood ante o líder Gillingham, além do goleiro Chris Lewington e do meia Matthew Saunders, vitais para a vitória magra do Dag & Red sobre o Barnet. Quem também teve dois representantes foi o Exeter, que formou o lado esquerdo com Steve Tully e Liam Sercombe. 

Clique na imagem para ampliar
Enquanto isso, a League One foi monopolizada por Swindon, Scunthorpe e Tranmere, com dois representantes cada. Graças ao empate sem gols contra o Sheffield United, os líderes dominaram o lado direito da defesa, com Ian Goodison e Danny Holmes. Harry Maguire, dos Blades, e Christian Ribeiro, do Scunthorpe, completam a linha defensiva. No comando de ataque, destaque para David McGouldirck, autor de dois gols na vitória do Coventry sobre o Doncaster. 

Clique na imagem para ampliar
Grande surpresa do fim de semana, o Peterborough foi representado por Lee Tomlin e Joe Newell no time ideal da Championship. Quem também emplacou dois representantes no time da semana foi o Leeds. O jovem Sam Byram garantiu um lugar no lado direito da defesa, enquanto Jerome Thomas, que marcou seu primeiro gol com a camisa dos Whites na vitória sobre o Ipswcih, ocupou um lugar no lado esquerdo do meio campo. Artilheiro da Championship com 20 gols, Glenn Murray representou o Crystal Palace, após marcar dois gols no empate diante do Birmingham. 

Clique na imagem para ampliar

Lucas Leite
terça-feira, 18 de dezembro de 2012 às 14:36

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: