Football League Preview: 15 e 16 de fevereiro

Eddie Howe quer ampliar sua sequência positiva (Reprodução/BBC)
Apesar de algumas equipes da Football League jogarem seu futuro na FA Cup, as divisões inferiores da Inglaterra não param neste fim de semana. Como sempre, o blog te mostra em quais partidas ficar de olho.

Disposto a se manter na zona dos play-offs, o Exeter recebe o Accrington nesta sexta, no jogo que abre a rodada da League Two. Os Grecians, no entanto, não poderão contar com o atacante Alan Gow, lesionado. Charlie Barnett, suspenso, é a principal baixa dos visitantes para a partida.

Invictos há quatro rodadas, Fleetwood e Burton buscam mais uma vitória para chegar à zona de promoção automática. Se por um lado Shaun Beeley e Jon Parkin desfalcam os donos da casa, por outro, Calvin Zola e Damien McCrory voltam a ficar à disposição de Gary Howett no Burton.

Também de olho em um lugar entre os três melhores, o Rotherham conta com o apoio de sua torcida e com as voltas de David Noble e Craig Morgan para vencer o clássico contra o Chesterfield. Nos Spireites, o experiente Jack Lester deve ganhar uma chance na linha de frente.

Depois de cair para terceiro na League One, o Tranmere entra em campo nesta tarde a fim de se reaproximar da ponta da tabela. Para isso, o Rovers terá que superar os desfalques de Jean-Louis Akpa Akpro e James Wallace, além do Shrewsbury, que busca sua segunda vitória em três jogos.

Atual líder, o Bournemouth espera se aproveitar do momento conturbado vivido pelo Preston para somar sua décima-sétima vitória na competição. Sem técnico após a saída de Graham Westley, os Lillywhites apostam no retorno do zagueiro Bailey Wright para segurar os visitantes. Pelo lado dos Cherries, a grande novidade é Marc Pugh, recuperado de lesão.

Em Huish Park, o Yeovil recebe o Scunthorpe, de olho em sua sétima vitória consecutiva. Ambos os treinadores devem manter as mesmas equipes que venceram Preston e Carlisle, respectivamente, no meio de semana.

Vice-líder da Championship, o Hull City aposta no retorno de Alex Bruce e na estrela do atacante Gedo para bater o Charlton e diminuir a diferença para o líder Cardiff. Nos Addicks, Danny Haynes segue como principal dúvida.

Em outro confronto de opostos, o Watford visita um desorganizado Birmingham, que não deve ter Nikola Zigic entre os titulares, após o atacante discutir com Lee Clark. Os Hornets, em contrapartida, voltam a ter Nyron Nosworthy, que serviu a Jamaica no meio de semana, à disposição.

O confronto mais aguardado da divisão, no entanto, deve acontecer no Selhurst Park. Tendo vencido apenas duas das 11 últimas partidas, o quinto colocado Crystal Palace mede forças contra o Middlesbrough, que vem uma posição abaixo. Para a partida, Mile jedinak retorna aos Eagles, enquanto os defensores Jonathan Woddgate, Seb Hines e Andre Bikey retornam ao Boro.

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos deste fim de semana

Lucas Leite
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 14:26

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: