De zero a dez: o resumo do fim de semana da Football League

Após uma pausa forçada, o "De zero a dez" retorna trazendo o que de melhor e pior aconteceu nas rodadas do último fim de semana da Football League. Confira abaixo.

Nota 0 - York City. Os Minstermen chegaram ao 11° jogo sem vitória, após perder para o Bradford. A péssima sequência custou o emprego do técnico Gary Mills.

Nota 1 - Bournemouth. Após 21 jogos de invencibilidade na League One, os Cherries perderam a quarta partida seguida e despencaram para a sétima posição.

Nota 2 - Stevenage. Tido como candidato aos play-offs até a primeira metade da temporada, o Boro recebeu o Colchester e acumulou sua sexta derrota consecutiva. Os comandados de Gary Smith somaram apenas seis dos últimos 39 pontos disputados.

Nota 3 - Burton. Após a surpreendente derrota para o Bristol Rovers, os Brewers viram a diferença para o vice-líder Port Vale aumentar para quatro pontos e a vantagem sobre Exeter, Northampton e Cheltenham cair para apenas um.

Nota 4 - Wolverhampton. O gol de Bakary Sako, aos 47 do segundo tempo, impediu a derrota para o Watford, mas não evitou que a sequência sem vitórias dos Lobos aumentasse para 13 jogos.

Nota 5 - Portsmouth. A vitória sobre o Crewe foi a primeira do Pompey - que segue na zona de rebaixamento da League One - em 24 jogos.

Nota 6 - Bristol City. O empate sem gols contra o Blackpool não bastou para deixar a lanterna da Championship, mas a melhora desde a chegada de Sean O'Driscoll é visível. Sob o comando do treinador, os Robins somaram 13 pontos em nove jogos.

Nota 7 - Sheffield United, que manteve a vice-liderança da League One, após somar seu quinto clean sheet consecutivo.

Nota 8 - Dwight Gayle. Grande contratação do Peterborough na temporada, o atacante anotou um hat-trick na vitória por 3x2 sobre o Blackburn.

Nota 9 - Craig Dawson. Autor de quatro gols em três jogos, o zagueiro assegurou mais uma vitória ao Bolton, que vem crescendo na Championship.

Nota 10 - Hull City. Com show da dupla George Boyd e Mohamed Gedo, os Tigers golearam o Birmingham e recuperaram a vice-liderança da Championship.

Lucas Leite
terça-feira, 5 de março de 2013 às 15:43

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: