Kaspar Gorkss. Imagem de BBC Football |
O time de Neil Warnock também se mantém invicto na temporada, foram oito jogos, sete vitórias e um empate. Melhor início de temporada desde 1947.
No primeiro tempo, foi o valente Doncaster que poderia ter aberto o placar, em um chute de Woods. A bola passou por Paddy Kenny e Clint Hill salvou em cima da linha.
Mesmo com esta grande chance, não se pode dizer que o primeiro tempo foi do Doncaster, pois, mesmo não atacando muito, o QPR seguia muito bem postado na marcação.
Já o segundo tempo foi todo do Rangers. O time londrino pressionava demais e construía boas chances. O primeiro gol veio aos 8 minutos quando Akos Buzsaky fez um belo cruzamento e Gorkss cabeceou. A bola foi salva pelo lateral-direito Mustapha Dumbaya e, no rebote, o mesmo Gorkss não desperdiçou.
Nove minutos antes do fim, Helguson saiu na cara do goleiro Sullivan e foi derrubado: penalti. Quem cobrou foi Adel Taarabt, que fez 2x0.
Dois minutos antes do fim, Kasper Gorkss, de novo, selou a vitória do QPR. Após cobrança de falta feita por Taarabt, ele fez de cabeça.
É simplesmente uma temporada maravilhosa do QPR, que agora se encontra na liderança com 22 pontos, 6 a mais do que o Cardiff. Estes gols de Gorkss só cororam uma boa temporada que o zagueiro vem fazendo.
Já o Doncaster Rovers se encontra na décima posição com 12 pontos. Esta equipe é mediana, dificilmente brigará por uma vaga nos play-offs, tento em vista adversários mais fortes.