Resumo da oitava rodada da League One

Esta oitava rodada esteve cheia de jogos parelhos e sem amplos placares como na Champiomship.

O líder Brighton recebeu o Oldham e, graças a um gol de Alessandra, logo aos 30 minutos. O time da casa precisou correr atrás e um minuto antes do intervalo Barnes conseguiu empatar a partida. A virada só veio com aos 96 minutos de jogo, com Sandaza. Com esta vitória o Brighton se manteve na liderança, agora com 17 pontos.

Outro bom e truncado jogo, foi do vice-líder Peterborough, o "posh" recebeu o Milton Keines Dons e saiu na frente apenas aos 36' com Craig Mackail-Smith. Mas apenas um minuto depois, o MK Dons conseguiu empatar com Dean Lewington. A partida seguiu disputadíssima. O gol da vitória do time da casa aconteceu com apenas três, do segundo tempo, quando, após um cruzamento de Grant McCann, McLean subiu sozinho para garantir a segunda posição ao Peterborough. Agora o time de Gary Johnson tem 16 pontos.

O Bournemouth, surpresa do campeonato, conseguiu vencer com mais facilidade. A vítima da vez foi o Carslile. Com gols de Ryan Garry e do reserva Michael Symes o time venceu e está na terceira colocação do campeonato com 14 pontos.

O Huddersfield poderia estar na liderança ao lado do Brighton, se não tivesse sido derrotado pelo Swindon Town, com um gol de Morrison, no último minuto de jogo. Agora o time está apenas na quarta colocação.

A parte de baixo da tabela segue muito equilibrada. Sendo que, as quatro últimas equipes: Walsall, Brentford, Dagenhan e Tranmere estão com 6 pontos e as duas fora da zona de rebaixamento,Leyton Orient e Yeovil Town estão com 7.

Os demais resultados foram:

Bristol Rovers 2x1 Notts County
Charlton 2x2 Dagenhan & Redbrige
Colchester 3x1 Tranmere
Hartlepool 2x1 Walsall
Rochdale 1x1 Plymouth
Sheffield Wednesday 0x1 Southampton
Yeovil 1x3 Exeter
Leyton Orient 1x0 Brentford

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 19:27

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: