Os Rangers acabaram perdendo seu terceiro jogo esta temporada, mas Leeds e Cardiff também tropeçaram. Os bluebirds perderam para oWatford, que já havia inclusive tirado a invencibilidade do QPR na temporada.
A primeira chance do jogo foi dada a Jamie Mackie, mas ele acabou desperdiçando. Pouco depois, aos 10 minutos Russell Martin não perdeu a oportunidade que teve e deixou o time da casa à frente.
Uma coisa muito estranha acontece com os Rangers. O mesmo time que vence o Swansea City por 4x0 e com um a menos, contando com uma atuação galática do capitão Adel Taarbt é o mesmo que perde para o Norwich sem esboçar reação alguma e com o craque muito apagado.
Logo no início do segundo tempo o time londrino teve mais um duro golpe, Connolly foi expulso após fazer uma falta em Grant Holt, este iria sair na cara de Paddy Kenny.
Bom, depois disso o jogo praticamente acabou, tudo o que se via era um domínio do Norwich e algumas chances desperdiçadas.
Mesmo sendo derrotado, o QPR se mantém na liderança com 47 pontos, 4 a mais que o novo vice-líder, o Swansea City.
O Norwich avançou para a terceira posição, com a soma de 42 pontos.
Os dois nomes do primeiro tempo foram os goleiros. De Vries, pelo lado do Swansea e Adam Federici, pelo lado do Reading.
A partida foi muito equilibrada, com os dois times utilizando-se de muita velocidade em seus ataques, por isso o alto número de oportunidades claras.
O placar só foi mesmo aberto no segundo tempo, quando aos 20 minutos, depois de um chute de Rangel mal cortado pela defesa, Darren Pratley, destaque do time na temporada, empurrou para o fundo das redes.
Pouco depois, o capitão do Swans, Gary Monk, acabou salvando seu time, quando Robson-Kanu teve a chance do empate.
Excelente resultado para o time galês, que supera seu conterrâneo, momentâneamente na briga pelo acesso.
O Reading é o décimo primeiro colocado, com 34 pontos.
O Cardiff City acabou enfrentando o Bristol City fora de casa e mal soube o que o "atropelou".
Bastaram apenas 3 minutos para que os robins abrissem o placar. A bola foi cruzada da direita por Stead e Brett Pitman apenas completou para o fundo do gol.
E quase fizeram 2x0, com Campbell-Ryce, se não fosse a grande defesa de Tom Heaton.
A melhor ( e talvez única) chance clara dos bluebirds no primeiro tempo foi em uma cabeçada de Michael Chopra, mas a bola bateu caprichosamente no travessão.
Pouco antes do primeiro tempo, o time da casa ampliou a vantagem naquele que foi quase um "replay" do primeiro tento. Jon Stead partiu pela direita e fez um cruzamento. Mas desta vez, quem subiu para marcar foi Lee Johnson.
Para o segundo tempo Dave Jones não mudou em nada a postura de seu time em campo. Tanto que, logo no começo, Stead apareceu de novo, mas foi bloqueado por Heaton.
O terceiro e último gol veio aos 10', quando Campbell-Ryce saiu na cara do goleiro do Cardiff e desta vez acabou não perdendo o gol.
Depois disso, quaisquer chances dos bluebirds foram totalmente anuladas.
Com a derrota o Cardiff caiu da segunda para a quinta posição, permanecendo com 40 pontos. Enquanto o Bristol City passou a ser o décimo sétimo, com 30.
O Leeds que poderia estar em segundo lugar (já que seu saldo de gols é maior que o do Swansea) acabou apenas empatando com o Middlesbrough, no Riverside Stadium. O primeiro gol foi com 20 minutos de jogo, feito por Wheater. O empate veio nos acréscimos com Luciano Becchio. Com o empate, os Whites estão na terceira colocação.
No jogo que resultou na demissão do cargo de treinador de Gerge Burley, treinador do Crystal Palace, o time acabou tomando 3x0 do Millwall. Foi um hat-trick marcado por Jason Puncheon.
Confira os demais resultados e a tabela atualizada após o término da 25a. rodada:
Burnley 4x2 Sheffield United
Coventry 1x1 Ipswich
Doncaster 3x0 Scunthorpe
Hull 0x1 Leicester
Nottingham Forest 2x2 Barnsley
Preston 1x2 Derby County
Watford 3x0 Portsmouth
|
Que queda de produção do Cardiff hein? Watford e Norwich (quem diria!) também começam a incomodar (ainda acho que o Leicester vem pra briga dos playoffs nesse segundo turno). Leeds mais uma vez manteve sua "falsa invencibilidade" já que dos 12 jogos invictos empatou 6 e `Preston tá afundando cada vez mais. Vamos ver o que acontece na 26a. rodada
ResponderExcluir