Imagem de BBC Football. |
"Estou extremamente desapontado por deixar Portmand Road", disse ele em um comunicado através da "The Football League". Quando os resultados não são bons o treinador recebe a demissão, isso é normal. No entanto, creio que estávamos fazendo progressos e os jogadores estavam realmente compenetrados para mudar a temporada."
Ontem (06) a Sky Sports antecipou possíveis nomes para o cargo como Chris Hughton (ex-Newcastle) e Paul Jewell (ex-Wigan e Bradford).
A diretoria também não esperou muito pelos gastos que fez com Keane antes do início da temporada, foram cerca de 8 milhões de libras e eles queriam um resultado imediato, que não veio.
Ao menos o time chegou à semi-final da Carling Cup, onde enfrentará o Arsenal, já na próxima quarta-feira (12).
"Estávamos nos preparando para visitar o Chelsea no domingo (pela FA Cup) e para a semi-final contra o Arsenal", acrescentou Roy Keane.
Roy Keane chegou a Portmand Road em abril de 2009, após a demissão de Jim Magilton. O técnico interino será Ian McParland, que comandará o time no confronto contra o Chelsea.
Achei que a presença na semifinal na Copa da Liga Inglesa fosse garantir o emprego de Roy Keane até pelo menos os duelos com o Arsenal, mas pelo visto o risco de rebaixamento falou mais alto.
ResponderExcluirLegal o blógui, aproveito e convido-o para conhecer o www.jogadadefeito.blogspot.com.
Abraços.
Realmente muito bom o Blog Gilmar, parabéns por todo seu conhecimento de Championship! Ipswish vai ter uma parada duríssima contra o Arsenal, no meio da semana, agora com técnico interino...
ResponderExcluirDemissão frusta Roy Hodgson, que esperava recuperação neste Domingo, confira em: http://tinyurl.com/36o5qo7
Abraço!