Phil Brown é o novo treinador do Preston!

Phil Brown.
Os boatos de que o ex-treinador do Hull City, Phil Brown, teria sido abordado pela diretoria do Preston North End começaram ontem (05), mas não tomaram uma devida proporção.

Até que nesta manhã (06), o jornal "Daily Mirror" divulgou pelo twitter que o treinador estaria bem próximo dos Lilywhites e que viajaria para Preston. Posteriormente, através também do twitter a "Sky Sports" deu a mesma informação. Até aí não havia nada de oficial.

Por volta das 10h30 a Sky Sports publica no próprio site uma nota dizendo seguramente que Brown iria mesmo assumir o Preston.

Pouco depois o time divulgou uma nota em que às 14h00 (por volta de 12h00 no Brasil) para revelar a situação com o ex-manager dos Tigers. Com isso, pôde-se deduzir que ambas as partes haviam entrado em um acordo.

Já na coletiva, falando como treinador do Preston ele demonstrou muito entusiasmo com o novo cargo: "Preston é um grande clube e com muita história, estou realmente ansioso pelo novo desafio.

"Eu gostaria de agradecer ao presidente e a diretoria por depositarem confiança em mim, e embora eu saiba a posição atual, na qual ninguém queria estar, eu creio nos jogadores e em minha capacidade para tirar o clube desta situação".

Phil Brown vem para substituir Darren Ferguson, demitido há poucas semanas. Apesar de ser um bom treinador, o time ainda não tem um grande elenco. E a menos que contrate bem já em janeiro, pode cair para a League One.

Gilmar Siqueira
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 12:54

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: