Eddie Howe é o novo treinador do Burnley

Eddie Howe, de apenas 33 anos de idade foi anunciado como novo treinador do Burnley. Que demitiu recentemente Brian Laws.

O jovem treinador vem de um vice-campeonato da League Two, pelo Bournemouth e uma grande (e surpreendente) campanha com o mesmo, na League One.

Ele negou propostas de Charlton e Crystal Palace, mas afirmou que uma oferta dos Clarets, era inegável. Seu assistente será Jason Tindall.

"É simplesmente fantástico, uma oportunidade para que Jason e eu possamos aderir a este grande clube, com muitas ambições. Ficamos um bom tempo no Bournemouth, que será um clube sempre especial para nós, por tudo que conquistamos. O Burnley está em boa situação no campeonato, mas pode chegar a algo maior. Espero que possamos começar bem".

A saída dele foi muito sentida no Bournemouth. Em seu último jogo, acabou perdendo, de virada, para o Colchester United por 2x1.

Gilmar Siqueira
domingo, 16 de janeiro de 2011 às 22:49

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Eddie Howe é um técnico espetacular! Fez um trabalho incrível pelo Bournemouth, mesmo com enormes dificuldades na League Two. Tudo que posso fazer, é desejar boa sorte!

    ResponderExcluir