A trigésima primeira rodada da League One, realizada nesse sábado (12), foi marcada por mais uma excelente vitória do líder Brighton e uma virada espetacular do Charlton sobre o Peterborough.
No Withdean Stadium o que se viu foi um Brighton aceso, partindo pra cima e querendo resolver a partida o quanto antes. Tanto que em 17 minutos os Seagulls marcaram 2 gols, com Wood e Murray. No início do segundo tempo, para a felicidade dos 7.296 pagantes, o líder transformou uma vitória fácil em goleada com Noone e de novo Murray; o Hartlepool ainda marcou seu gol de honra, com Sweeney, mas foi só, Brighton 4x1 Hartlepool. O Brighton que chega a sua quarta vitória seguida em casa lidera com 3 pontos a mais que o Bournemouth, além de ter 2 jogos a menos que o rival.
O Bournemouth, mesmo fora de casa, recuperou a vice-liderança vencendo o Walsall por 1x0. Symes aos 7 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória dos Cherries.

Em outro jogo bastante movimentado o Charlton bateu de virada o Peterborough. Tomlin deixou o Posh em vantegem até o intervalo. No segundo tempo o Charlton voltou melhor e virou a partida em apenas 14 minutos com Jackson e Bradley Wright-Phillips, em uma bela cabeçada. Quando o Peterborough começava a se acertar de novo na partida Langmead marcou contra e praticamente decretou a vitória dos Addicks. O time de Darren Ferguson ainda descontou nos acréscimos com Mickail-Smith mas não teve forças, nem tempo, pra buscar o empate. O resultado foi excelente para o Charlton que, além de se manter na zona de classificação para os playoffs joga o Peterborough, adversário direto, para o décimo lugar.
Quem também segue na briga por uma vaga nos playoffs é o MK Dons, que só empatou nessa rodada. Marsh-Brown, com o primeiro gol de sua carreira, marcou para o Dons e Grabban, driblando o goleiro, fez para o Brentford. O resultado deixa o MK Dons empatado em pontos com o Oldham, mas com 1 jogo a mais; O Brentford estaciona na décima-quinta posição.
Jogando no Brisbane Road, o Leyton goleou o Bristol Rovers por 4x1. Smith, Whing e Kane, 2 vezes, marcaram para os O's que agora tem incríves 14 partidas de invencibilidade no seu estádio. O gol contra de Chorley foi o de honra para o Bristol Rovers que, com a goleada sofrida caí para a lanterna da competição.
Passando por uma grave crise financeira, o Plymouth, mesmo jogando em casa, não foi páreo para o Tranmere Rovers. Elford-Alliyu, 2 vezes, e Showunmi fizeram os gols do Tranmere. Mason, já nos acréscimos descontou para o Plymouth.
No St Mary's o Southampton venceu o Carlisle por 1x0. A expulsão de Borrowdale no fim do primeiro tempo facilitou as coisas para os Saints que chegaram a vitória em um gol de Lambert, o de número 50 dele pelo clube, também no fim da primeira etapa. Apesar de não ter marcado, Oxlade-Chamberlain foi o grande nome da partida. O garoto, que esteve próximo de se transferir para o Liverpool, mostrou todo o seu potencial com belas assistencias e dribles rápidos. Com a vitória o Southampton chega a quarta colocação, a cinco pontos do vice-líder Bournemouth, já o Carlisle segue na 16a posição.

Confira os outros jogos e a tabela atualizada:

Colchester 2x1 Swindon
Dag & Red 2x1 Yeovil
Huddersfield 0x0 Oldham
Notts County 0x2 Exeter
Rochdale 2x1 Sheffield Wednesday








Lucas Leite
sábado, 12 de fevereiro de 2011 às 21:10

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog