Adel Taarabt. Imagem de BBC Football. |
O QPR recebeu o lanterna Preston North End. E, depois de seis empates, o time de Neil Warnock precisava vencer. Com apenas 4 minutos de jogo, Kyle Walker fez um cruzamento e Hulse subiu tranquilamente para abrir o placar.
O Preston quase não teve chances de empatar a partida, era um time "nulo" em campo. Mesmo com o respaldo da diretoria, Darren Ferguson está muito ameaçado no cargo.
Os Rangers ampliaram o placar já com 10 minutos do segundo tempo, com um belo gol de Taarabt, depois de uma grande finalização de fora da área.
O jogo seguiu com a mesma temática, muito tranquilo. O QPR ainda ampliou o placar 39, mais uma vez com o craque e capitão Adel Taarabt. Dois minutos antes do fim, quando já era tarde demais, o Preston descontou, com um gol contra de Connolly.
McGugan. Imagem de BBC Football |
Mas o placar só foi aberto aos 23 minutos, quando o principal nome do time na temporada, Lewis McGugan recebeu a bola na entrada da área e fez 1x0. Depois disso, o time de Dave Jones acabou "desaparecendo" em campo, só dava Forest, impressionante.
O segundo tempo seguiu na mesma temática, mesmo com uma postura mais conservadora do Cardiff, para tentar conter a posse de bola, não adiantou.
Cinco minutos antes do fim, de novo ele, McGugan fez uma grande jogada e passou a bola para Blackstock, que marcou o segundo. Mas logo depois, acabou se lesionando seriamente. Preocupação para o Forest. Com este resultado, os bluebirds se mantém com 36 pontos, agora na vice-liderança e o QPR, soma 38, na primeira posição.
Kris Commons. Imagem de BBC Football |
Aí se deu uma enorme pressão do Scunthorpe. Aos 27 minutos, Jonathan Forte acabou empatando a partida, em uma grande jogada. Pouco antes do fim da primeira etapa, Bueno foi derrubado por Michael O'Connor na área. Para a cobrança da penalidade foi Kris Commons, que não desperdiçou, fazendo seu décimo gol na temporada.
A segunda etapa teve uma certa vantagem do time de Nigel Clough, mesmo com um homem a menos. Aos 15 minutos, a vantagem acabou sendo ampliada, com um gol de Luke Moore depois de um passe sensacional de Cywka.
Cerca de 15 minutos antes do fim, Freddie Sears acabou sofrendo pênalti. Para a cobrança foi O'Connor, que não desperdiçou. Com a vitória por 3x2, o Derby fica na quarta colocação, com 30 pontos.
Confira os outros resultados da rodada:
Barnsley 1x0 Portsmouth
Bristol City 2x0 Leicester
Coventry 1x0 Burnley
Doncaster 1x1 Swansea
Hull 1x0 Ipswich
Middlesbrough 0x1 Millwall
Norwich 1x1 Leeds
Sheffield United 3x2 Crystal Palace
Watford 1x1 Reading