Imagem de "The Guardian". |
O Mandron FC atualmente é considerado o pior time da Grã-Bretanha, fazendo um início de temporada no mínimo, humilhante.
O time de Vila Cornish perdeu até agora os onze jogos que disputou e sofreu uma quantidade completamente absurda de 227 gols (o pior de tudo é que marcou apenas dois). A maior goleada sofrida foi 55x0, resultado fantástico.
A equipe conseguiu sua ascensão máxima na temporada passada chegando à segunda divisão da Mining League, uma das divisões amadoras da Inglaterra.
Depois disso, muitos jogadores e o antigo treinador deixaram a equipe, hoje, eles contam com pessoas de um pub local e alguns estudantes para que, consigam 11 jogadores para cada partida.
No sábado, com apenas sete homens em campo eles enfrentaram o St. Buryon e acabaram perdendo por 22x0.
O treinador do Mandron, Alan Davenport disse: "Eu sei o quanto é difícil jogar com apenas sete jogadores e também sei que muitas vezes somos motivo de chacota. Mas os rapazes entram em campo e fazem o melhor de si".
Ao que tudo indica, o time vai continuar a jogar até o fim da temporada, eles não pretendem desistir, mesmo com sete homens em campo.
Parece que a culpa era mesmo do técnico, depois da sua saída o time perdeu "só" de 22x0... (e olha que nem é uma das últimas divisões da Inglaterra)
ResponderExcluirhaha isso é verdade, são números impressionantes. Quando perdeu por 55x0, o adversário estava com o time reserva.
ResponderExcluirLucas, mais uma vez, muito obrigado pela visita!!!