Conheça um pouco mais sobre o Cardiff City

Hudson (esquerda) e Dave Jones (direita)
O time do Cardiff City, atual líder da Championship, não está nesta posição a toa. Fez por merecer, sobretudo, com grandes atuações de seu bom elenco e consegiu ultrapassar o invicto QPR, time que fez o melhor início da temporada da história.

Para muitos, o time de Dave Jones possui um elenco de Premier League. Não é bem por ai, a defesa formada por Heaton; McNaughton, Naylor, Hudson e Gyepes é confiável para o nível da Championship e, muito provavelmente deixaria a desejar na Premier League.

Agora, do meio para frente este time é muito bom, contando com Peter Whittingham, que na teoria é um homem de marcação, mas na prática, é um dos principais criadores de jogadas do time galês. Além é claro de Burke e Olofinjana, que apresentam muita consistência.

Não há muito o que dizer do ataque, apenas os nomes dizem tudo. Pela direita, o capitão e talvez craque, Craig Bellamy, emprestado pelo Manchester City. Pela direita o versátil Chopra, que ficou um certo tempo lesionado e havia dúvidas sobre sua forma, hoje, porém, tem-se a certeza de que ele está ótimo.

Por fim, deve-se mencionar o escocês Jay Bothroyd, artilheiro da competição com 10 gols.

Para quem não acompanhou a temporada passada, este time tinha algumas dívidas e hoje, já pode ser considerado o melhor time da Npower Championship.

Confiram a boa formação colocada por Dave Jones em campo:
http://this11.com/boards/1288808396127416.jpg

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 3 de novembro de 2010 às 16:43

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: