O zagueiro Ashley Williams ganhará mais uma oportunidade de ser o capitão do País de Gales, na partida a se realizar nesta sexta-feira (08), contra a Bulgária. Já que Craig Bellamy não estará presente.



Ched Evans, do Reading e Joe Allen, do Swansea, são dúvidas para a partida, pois ambos estão com lesão na virilha. Mas segundo o auxiliar técnico, Alan Curtis, disse que há grandes possibilidades de ambos jogarem.

"Ainda não temos certeza que eles estarão disponíveis para esta partida. Mas ainda fazem parte do elenco.
Não há uma confirmação de lesão, eles apenas sentem um leve incômodo."

O capitão Crai Bellamy, não foi chamado pelo treinador interino, Brian Flynn, por causa de sua lesão no joelho. Mesmo tendo ele jogado no fim se semana, contra o Barnsley.

"Quando fiz o anúncio de que Craig não estaria na convocação, sabia que ele estaria fora por ao menos três semanas, mas preferi optar pela integridade física do jogador." Afirmou Flynn.

Outro jogador cortado foi o atacante do Nottingham Forest, Rob Earnshaw. Para seu lugar foi chamado mais um jovem, o atacante de Southampton, Ryan Doble. Que já havia trabalhado com Flynn na seleção sub-21.

Com os cortes de Brian Stock, do Doncaster e Neal Eardley, do Blackpool, foram chamados Neil Taylor e Darcy Blake, de Swansea e Cardiff, respectivamente.

Outra surpresa foi a volta do zagueiro Danny Collins, do Stoke City, que retornou após três anos, devido a um desentendimento com John Toshack.

Flynn afirmou também que iniciou conversações com Robbie Savage, mas ainda não obteve uma resposta definitiva e afirmou que não desistirá.

No dia 8 deste mês o País de Gales irá enfrentar e Bulgária e no dia 12, a seleção da Suíça.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 16:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: