Ilhas Faroe 1x1 Irlanda do Norte

Imagem retirada do site da UEFA
Apesar da teórica superioridade técnica, a seleção da Irlanda do Norte teve que se contentar com apenas um empate contra as Ilhas Faroe. Muito em virtude da fantástica atuação do goleiro Mikkelsen, de 40 anos.
A novidade da seleção irlandesa ficou a cargo da escalação de Lafferty, que não entrou em campo na partida anterior e teve uma grande atuação, mas não foi o suficiente.
Uma das poucas chances do time da casa na primeira etapa foi uma finalização de Símun Samuelsen, que acabou esbarrando em Evans e saindo. De resto, a seleção britânica dominou a partida. O jovem Corry Evans, que estreou pela seleção principal conta a Itália, sequer entrou em campo.
O que poucos esperavam aconteceu no segundo tempo, e, com 15 minutos, Udsen roubou a bola de Craigan e deu um belo passe para Holst que tocou na saída de Taylor e fez o primeiro das Ilhas Faroe.
O gol de empate veio 14 minutos antes do fim, com Lafferty, que após carregar a bola pela esquerda, chutou rasteiro. Desta vez, sem chances para o goleiro Mikkelsen.
O próximo jogo do time irlandês será no dia 25 de março, contra a Sérvia.
As Ilhas Faroe só entram em campo em junho, contra Eslovênia e Estônia. Ambos em casa.

Gilmar Siqueira
terça-feira, 12 de outubro de 2010 às 19:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: