League Championship: 11ª rodada

O Queens Park Rangers, que até agora não perdeu em Loftus Road, recebeu o Norwich City. Mesmo com um teórico favoritismo do líder do campeonato, as equipes não saíram do 0x0. Os Canaries ainda começaram bem melhor, obrigando o goleiro Paddy Kenny a trabalhar demais. Já o time de Neil Warnock, teve sua melhor chegada com o zagueiro Gorkss. Ainda no primeiro tempo, Hoolahan desperdiçou a chance do jogo para o Norwich, perdendo um pênalti. Ainda com o empate, os Rangers lideram lideram a competição de forma isolada, com 27 pontos. Os Canaries estão em terceiro, com 20.

Hoolahan. Imagem de BBC Football
O Cardiff City não pôde contar com o capitão Bellamy, mas em compensação teve o retorno de Chopra e a excelente partida de Peter Whittingham (que inclusive comemorou sua ducentésima partida na carreira). Outra curiosidade é que o treinador do Cardiff, Dave Jones, completou 700 jogos como técnico. Os Bluebirds receberam o Bristol City, no Cardiff City Stadium e, transformaram o que parecia ser um jogo fácil, em uma missão complicadíssima. A tragédia anunciada veio com 8 minutos, quando Caulker e Stead já haviam feito 2x0. Somente com 12 minutos, o Cardiff descontou. Michael Chopra deu um belo passe para Bothroyd, que não desperdiçou e, ainda por cima marcou o gol de número 3000 da equipe na Liga. O gol de empate só veio no segundo tempo, com apenas 1 minuto, Peter Whittingham marcou seu primeiro gol da temporada. Foi ai que ficou clara e incompetência do Bristol. 13 minutos antes do fim, novamente Whittingham foi o protagonista. Desta vez, com um chute maravilhoso de fora da área, virando o jogo para 3x2. Com isso o time galês mantém a segunda colocação, agora com 23 pontos. E o Bristol é o lanterna, com apenas 6 pontos.
Peter Whittingham. Imagem de BBC Football
Em outra importante partida, o embalado Watford, foi ao Fratton Park enfrentar o Portsmouth, que está aos poucos buscando uma recuperação. Mas as duas equipes começaram muito bem, em um grande ritmo de jogo. O placar foi aberto para os donos da casa aos 17, ainda do primeiro tempo com Mullins. Daí em diante o Porstmouth se retraiu. O gol de empate do time visitante só veio aos 27' do segundo tempo, com Taylor e a virada, com McGinn, três minutos depois. Eles só não contavam com a inspiração de Kitson para descontar para os Pompey (2x2). E, com o apoio da torcida fanática, Brown acabou virando o jogo, dez minutos antes do fim. 3x2 para o Portsmouth, placar que o levou à 17ª posição, com 12 pontos. O Watford ainda é o quinto colocado, com 18.
O herói, Michael Brown. Imagem de BBC Football

Confiram todos os outros resultados:
Barnsley 3x1 Nottingham Forest
Crystal Palace 0x1 Millwall
Derby County 3x0 Preston
Ipswich 1x2 Coventry City
Leicester 1x1 Hull City
Middlesbrough 1x2 Leeds
Readging 0x1 Swansea City
Scunthorpe 1x3 Doncaster
Sheffield United 3x3 Burnley

Gilmar Siqueira
sábado, 16 de outubro de 2010 às 19:01

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: