País de Gales 0x1 Bulgária

Ivelin Popov. Imagem de BBC Football
No Cardiff City Stadium, com a estreia de Brian Flynn no comando da seleção galesa e também com a estreia de Lothar Matthaüs na Bulgária aconteceu uma verdadeira tragédia para o time de Bale. A derrota por 1x0 praticamente anulou as esperanças de classificação para a Euro.
A esperança final virá na terça-feira, no jogo contra a Suíça, na Basileia. Sendo que esta perdeu na rodada para Montenegro.
Flynn havia dito durante a semana que este jogo iria emocionar a torcida, mas acabou decepcionando. Logo no início o zagueiro do Nottingham Forest, Gunter, teve uma boa chance, mas finalizou para fora.
A próxima chance já foi da seleção búlgara, com Martin Petrov, mas esta parou nas mãos de Hennessey.
Mesmo no início, a figura de Popov já se destacava. Sua movimentação era constante, dando muito trabalho a defesa galesa.
No fim do primeiro tempo, Morison quase abriu o placar, mas a bola foi misticamente defendida pelo goleiro Mihaylov.
Três minutos após o reinício, Ivelin Popov recebeu um belo cruzamento e não desperdiçou. 1x0 para a Bulgária.
Foi ai que a Bulgária cresceu ainda mais no jogo, obrigando o goleiro galês a trabalhar como nunca. Mihaylov também foi exigido, mas um pouco menos.
Não houve o que fazer sem Bellamy, o time de Flynn bombardeou a área búlgara mas nada adiantou, Bale sozinho não pode fazer nada. A zaga formada por Gunter e Williams foi um horror.
Segue a ficha técnica da partida:
Escalação do País de Gales: Hennessey; Gunter, Danny Collins, Williams, Ricketts; James Collins, Edwards, Ledley, Bale; Vaughan e Morison.
Escalação da Bulgária: Mihaylov; Zanev, Iliev, Bodurov, Ivanov; Geogiev, Stiliyan Petrov, Makriev, Martin Petrov; Popov e Peev.
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)

Gilmar Siqueira
sábado, 9 de outubro de 2010 às 11:32

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: