Resumo da décima rodada da League One

O líder Brighton visitou o Tranmere Rovers e mostrou que vai brigar pelo título. Fazendo uma grande partida, destaque para Lucas Akins e Welsh. Mas abriu o placar depois de meia hora de jogo, com Glenn Murray em um belo gol de voleio. O time visitante também dominou o segundo tempo, mas isso não foi suficiente para ampliar o placar. Aí vem aquele ditado de Muricy Ramalho: " a bola pune". E puniu o Brighton. Treês minutos antes do fim, Cresswell empatou a partida. Agora o Tranmere é o vigésimo primeiro colocado com 10 pontos. Já o Brighton, segue na liderança, agora com 21 pontos.

O Peterborough saiu para enfrentar o Carslile. E, não fosse o atacante Mackail-Smith ter feito o único gol do jogo aos 32, do primeiro tempo o time iria perder uma grande oportunidade de encostar no Brighton. O problema do "Posh" foi que Lewis, seu goleiro, teve uma atuação vergonhosa. Em compensação, François Zoko perdeu várias oportunidades. Assim, o Peterborough é o segundo colocado com 19 pontos. O Carslile vem na quarta posição, com 16 pontos.
Mackail-Smith
O Clássico da rodada foi protagonizado por Southampton e Bournemouth. Rickie Lambert foi o nome da partida, marcando os dois gols de sua equipe. Mas por incrível que pareça, o domínio foi praticamente todo do Bournemouth, que inclusive teve bola na trave. Depois da chegada de Nigel Adkins o Southampton vem subindo de produção. Atualmente se encontra em 15º lugar, com 12 pontos. A sensação Bournemouth caiu para a terceira posição, com 17 pontos.
Rickie Lambert

Confiram os demais resultados:
Brentford 2x1 Charlton
Dagenham 2x1 Swindon
Exeter 1x0 Rochdale
Huddersfield 0x1 Bristol Rovers
MK Dons 1x1 Colchester
Notts County 0x2 Sheffield Wednesday
Oldham 1x1 Leyton Orient
Plymouth 0x1 Hartlepool
Walsall 0x1Yeovil Town

Gilmar Siqueira
sábado, 2 de outubro de 2010 às 17:08

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: