Brian Laws não é mais treinador do Burnley

Brian Laws. Imagem de BBC Football
O treinador de 49 anos de idade, Brian Laws, foi demitido do comando técnico do Burnley Football Club, após não alcançar resultados convincentes para que o clube possa retornar à Premier League.

Ele assumiu o comando dos "Clarets" em janeiro, quando o time ainda estava na elite do futebol inglês, mas não conseguiu a permanência. Acabou continuando com o respaldo da diretoria depois do rebaixamento, mas agora a confiança acabou.

As únicas declarações dadas acerca do tema foram do presidente Brian Kilby: "Eu telefonei para Brian hoje e pedi-lhe que se demitisse do comando do Burnley".

E concluiu: "Todos estão desapontados e frustrados, já que os resultados recentes não eram o esperado".
"A diretoria decidiu que precisamos de um novo treinador para que possamos atingir nosso objetivo, que naturalmente é o retorno à Premier League".

Atualmente o clube se encontra na nona colocação, com 32 pontos. A derrota contra o Scunthorpe (2x0) na última rodada acabou sendo a "gota d'água".

Um comunicado oficial só será divulgado no site oficial do Burnley na quinta-feira.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 às 17:26

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Coincidentemente os 3 times que cairam da Premier League na temporada passada estão no meio da tabela da Championship desse ano. Mas o Burnley tem um bom time e deve melhorar em 2011

    ResponderExcluir