Dirigentes e amigos prestam homenagens póstumas a Dale Roberts

Imagem de BBC Football.
O goleiro de apenas 24 anos Dale Roberts, do Rushden & Diamonds (time da BSPL), foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (14). A causa da morte ainda é desconhecida, mas está sendo investigada pela polícia.

A notícia da tragédia foi um duro golpe para todos os seus companheiros de equipe e até mesmo, ex-companheiros.
"Nossos pensamentos e orações vão aos seus pais, familiares e amigos", disse o presidente do Diamonds, Gary Calder, em comunicado oficial.

Sua primeira passagem por um clube profissional foi na temporada 2006-07, pelo Nottingham Forest.

E como não poderia deixar de ser, o diretor-executivo do Forest, Mark Arthur também prestou sua homenagem: "Dale era um talentoso goleiro e tinha uma carreira muito promissora pela frente". Antes de se tornar profissional, ele passou pelas categorias de base de Sunderland e Middlesbrough.

"Dale se juntou a nós quando tinha apenas 16 anos de idade e contribuiu demais para o título da Youth FA Cup, em 2004. Ele era um orgulho para toda a sua família. Um verdadeiro exemplo de pessoa".

"Foi um prazer trabalhar com Dale e todos da academia enviam suas mais sinceras condolências à sua família e amigos". Disse o principal responsável pela academia do Portsmouth, Dave Parnaby.

Dale Roberts também foi lembrado pelo secretário geral da FA, Alex Horne: "Em nome de todos na FA, eu gostaria de estender o meu profundo pesar à família e aos amigos de Dale Roberts."

Muito provavelmente o goleiro ainda será homenageado por torcedores dos Diamonds nos próximos jogos.
É realmente uma nota muito triste para toda a Inglaterra. Agora é esperar para que a causa da morte seja descoberta o mais rápido possível.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às 11:27

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Estranho, muito mal explicado mesmo. Só resta esperar a investigação da policia e ver no que vai dar...

    ResponderExcluir