Gary Speed. |
Ele já foi jogador da própria seleção e estava treinando o Sheffield United, onde ficou por um curto período de quatro meses.
Dentre os candidatos, ele é o mais inexperiente, sem dúvida alguma. Os outros nomes eram, Lars Lagerback (ex-seleção sueca), Chris Coleman (ex-Coventry) e Brian Flynn (interino no cargo pela seleção).
O jovem treinador já se mostrou muito ansioso e confiante com a nova missão -"É incrível como você aprende rápido neste esporte" - comentou.
Fez questão de dizer que pode fazer um bom trabalho -"Nos quatro meses em que estive no Sheffield United ganhei uma experiência enorme e estou preparado".
Também não deixou de agradecer ao clube pelo trabalho -"Eu gostaria de agradecer ao Sheffield United demais pela oportunidade de poder substituir Kevin Blackwell".
Como jogador, vestiu e honrou a camisa da seleção galesa por 85 vezes, um recorde. Vamos ver como será esta nova empreitada e que ele consiga a tão sonhada classificação para a Copa de 2014.
Boa sorte ao Gary Speed no comando da seleção de País de Gales. Acho muito difícil uma classificação galesa para a Euro 2012, mas na copa do Brasil certamente eles estarão.
ResponderExcluir