Gary Speed é o novo treinador da seleção galesa

Gary Speed.
Depois de tantas especulações e negações por parte de Speed ele finalmente assinou com a seleção galesa pelo prazo de três anos.

Ele já foi jogador da própria seleção e estava treinando o Sheffield United, onde ficou por um curto período de quatro meses.

Dentre os candidatos, ele é o mais inexperiente, sem dúvida alguma. Os outros nomes eram, Lars Lagerback (ex-seleção sueca), Chris Coleman (ex-Coventry) e Brian Flynn (interino no cargo pela seleção).

O jovem treinador já se mostrou muito ansioso e confiante com a nova missão -"É incrível como você aprende rápido neste esporte" - comentou.

Fez questão de dizer que pode fazer um bom trabalho -"Nos quatro meses em que estive no Sheffield United ganhei uma experiência enorme e estou preparado".

Também não deixou de agradecer ao clube pelo trabalho -"Eu gostaria de agradecer ao Sheffield United demais pela oportunidade de poder substituir Kevin Blackwell".

Como jogador, vestiu e honrou a camisa da seleção galesa por 85 vezes, um recorde. Vamos ver como será esta nova empreitada e que ele consiga a tão sonhada classificação para a Copa de 2014.

Gilmar Siqueira
terça-feira, 14 de dezembro de 2010 às 17:23

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Boa sorte ao Gary Speed no comando da seleção de País de Gales. Acho muito difícil uma classificação galesa para a Euro 2012, mas na copa do Brasil certamente eles estarão.

    ResponderExcluir