Dispensado pelo Forest, Sean O'Driscoll venceu a primeira com o Bristol City |
Na League Two, o Gillingham poderia ter roubado a liderança do Port Vale, que não atuou na rodada, mas acabou tropeçando no York City. Os Minstermen saíram na frente quando Charlie Lee jogou contra o próprio patrimônio, mas Cody McDonald garantiu um ponto aos Gills há cinco minutos do fim.
Quem não perdeu a oportunidade de subir na tabela foi o Bristol Rovers. Jogando fora de casa, os Pirates fizeram 3x1 no Rotherham e deixaram a lanterna da competição. De quebra, os comandados de John Ward ainda impediram que os Millers chegassem à zona dos play-offs.
Pela League One, o Bournemouth contou com um hat-trick de Brett Pitman para vencer o Crewe e subir para o quinto lugar. Os Cherries ganharam incríveis 16 posições desde a chegada de Eddie Howe, em outubro. Destaque também para o lanterna Hartlepool, que visitou o Portsmouth e venceu sua terceira partida na temporada.
Como era de se esperar, o grande jogo da Championship foi protagonizado por Nottingham Forest e Watford. Os Reds, no entanto, não fizeram valer o fator casa e viram a dupla Matej Vydra e Troy Deeney brilhar novamente para colocar os Hornets na quarta colocação, um ponto abaixo da zona de promoção automática.
Ao contrário de seu ex-clube, Sean O'Driscoll teve um final de semana feliz. Graças ao gol de Jon Stead nos acréscimos do segundo tempo, o treinador comemorou sua primeira vitória à frente do Bristol City. Pior para o Ipswich, que foi ultrapassado pelo Sheffield Wednesday e ficou mais próximo da zona de rebaixamento.
Clique aqui e confira todos os resultados e a classificação atualizada de todas as três divisões