Momento Stuart: Stuart McCall é o novo treinador do Motherwell

Imagem do site oficial do Motherwell.
Depois de três semanas da renúncia de Craig Brown e de seu auxiliar Archie Knox, que foram para o Abeerden, o Motherwell finalmente definiu o novo treinador, ele é Stuart McCall.
O ex-jogador de Rangers, Sheffield United, Everton e da seleção escocesa vem de um trabalho como treinador no Bradford, de onde foi demitido depois de não conquistar uma vaga nos play-offs.
O presidente John Boyle se mostrou muito animado com a chegada do novo técnico: "O Conselho tem prazer em receber de braços abertos Stuart McCall para que possa começar uma nova era para a família Motherwell.
"Em Stuart temos garantidos os serviços de um vencedor com vasta experiência em campo e tem todos os atributos que procurávamos para gerir o time".
Boyle não foi o único que se mostrou animado com o novo trabalho, McCall também deixou claro todo seu entusiasmo: "Estou animado com o trabalho e darei tudo de mim. Sei muito bem como o Motherwell é um time respeitado.
"Eu herdei um bom elenco e uma categoria de base que sempre revela bons jovens. Quero aproveitar tudo isso, para que a partir de hoje, o time busque sucesso na Escócia e em competições europeias.
O Motherwell está na sexta colocação, com 23 pontos e não vence desde a saída de Craig Brown.
*Na semana que vem, farei um resumo de todo o período natalino na Escócia, já que não pude resumir rodada por rodada.

Gilmar Siqueira
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 09:21

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Experiencia ele tem, quem sabe ele leva o Motherwell a uma inacreditável classificação para a UEFA Champions League.

    ResponderExcluir