Enquanto o segundo lugar segue indefinido, clubes se garantem nos playoffs

por Lucas Leite dia sábado, 30 de abril de 2011 às 17:26

A 45ª rodada da League One, realizada neste sábado (30), garantiu matematicamente todos os seis times no playoffs. Na parte de baixo da tabela, 4 clubes ainda lutam para escapar da League Two.
O Southampton não teve dificuldades para vencer o Brentford em Grffin Park. A vitória começou a ser construída no primeiro tempo,com Adam Lallana, que precisou de apenas 15 minutos para abrir o marcador, e David Connolly, no fim da primeira etapa. O Brentford teve a chance de diminuir no início do segundo tempo, com um pênalti cobrado por Sam Saunders, porém Kelvin Davies voou para fazer a defesa. A cobrança desperdiçada pôs fim ao ânimo dos anfitriões, que deixaram de atacar e levaram mais um, já nos acréscimos com Oscar Gobern. A vitória fora de casa, que foi a 11ª da temporada, manteve o Southampton na vice-liderança, com 86 pontos, à frente do Huddersfield apenas no saldo de gols, mas com um jogo a menos que o rival, que venceu os campeão Brighton fora de seus domínios.

Na partida que marcou a despedida do Withdean Stadium, o campeão Brighton não foi capaz de vencer o Huddersfield, que começou a partida aceso e abriu o placar logo aos oito minutos, com Benik Afobe. O resutado continuou até o início do segundo tempo, quando Ashley Barnes empatou para os Seagulls no rebote do pênalti cobrado por Lim Bridcutt. Os Terries, porém, precisamvam da vitória, e conseguiram mais um gol, novamente com Benik Afobe. Contudo, a vantagem durou apenas nove minutos já que Matt Sparrow saiu do banco para colocar o placar novamente em igualdade. E, quando todos já se conformavam com o empate, Daniel Ward marcou o terceiro dos visitantes,calando os mais de 8 mil pagantes no etádio. O Huddersfield segue na cola do Southampton, mas precisa torcer por dois tropeços do rival.

O quarto colocado Peterborough ficou apenas no empate fora de casa contra o Rochdale. Logo com 14 segundos de jogo, os donos da casa chegaram ao gol com Jean-Louis Akpa Akpro, entretanto os homens de Darren Ferguson empataram nos acréscimos do primeiro tempo, com Nathaniel Mendez-Laing, e viraram no começo do segundo, com Lee Tomlin. A vitória, que até então garantia o Posh na 4ª posição, escorreu entre os dedos após Craig Dawson decretar a 3 minutos do fim o empate do Dale. O time comandado por Keith Hill ocupa a nona posição na tabela. Mesmo empatando, o Peterbrough se manteve no quarto lugar, porém a vantagem para o MK Dons, que venceu o Notts County, diminuiu para dois pontos.

O MK Dons recebeu o ainda ameaçado Notts County e conseguiu uma vitória complicada, com gols apenas no segundo tempo. O time da casa abriu boa vantagem, com gols de Sam Baldock e Angelo Balanta, mas foi vazado poucos minutos depois, com Lee Hughes, que saiu do banco para marcar o gol de honra dos Magpies. A vitória deixa o MK Dons com chance de assumir a quarta posição na última rodada, já o Notts County volta a se complicar e tem apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.


Mesmo empatando fora de casa, o Bournemouth também garantiu lugar nas playoffs. Os Cherries abriram uma enorme vantagem no primeiro tempo, com gols de Steve Lovell e Donal McDermott, a sete minutos do intervalo. Entretanto, o Hartlepool voltou melhor para a segunda etapa e descontou logo aos 8 minutos, em pênalti cobrado por Adam Boyd. Mas o inacreditável ainda estava por vir: aos 49 minutos do segundo tempo, no último escanteio do jogo, o goleirão Scott Flinders se aventurou no ataque e, de cabeça, deu o empate ao time da casa. O ponto foi suficiente para a equipe de Lee Bradbury, que abriu quatro pontos para o sétimo colocado Leyton Orient e Rochdale, restando apenas um jogo para o fim da League One.

O Leyton Orient deu adeus as suas chances de classificação para os playoffs após ser derrotado em casa pelo descompromissado Tranmere. O Rovers marcou com Aaron Cresswell, após um lindo chute da intermediária, e duas vezes com Adam McGurk, melhor jogador em campo. O resultado deixou o Tranmere no 15° lugar e o Leyton em sétimo; ambos jogam a última rodada para cumprir tabela.

Na parte de baixo da classificação, o Walsall conseguiu três pontos vitais para sua sobrevivência na competição. Com meia hora de jogo, os Saddlers marcaram o primeiro com William Grigg, da entrada da área, e garantiram os três pontos com Julian Gray, na segunda metade da etapa complementar. O resultado deixa o time da casa com 1 ponto de vantagem sobre o Dag & Red, que também venceu na rodada.

Contando com o apoio da torcida, o Dag & Red venceu o Carlisle com autoridade. Mesmo perdendo um pênalti, os Daggers marcaram com Jon Nurse, em duas oportunidades na primeira etapa e Danny Green, que deixou sua marca e logo em seguida foi expulso, após receber seu segundo amarelo por discutir com o árbitro. O Dagenham joga sua vida na última rodada e terá que tirar uma diferença de um ponto sobre o Walsall; o Carlisle é o 11° colocado.

O Bristol Rovers depende de um milagre na última rodada, já que apenas empatou em casa com o Sheffield Wed. Os Owls saíram na frente do marcador logo aos 3 minutos, em cobrança de penalti de Tommy Miller. Porém, os Pirates empataram 10 minutos depois, também em cobrança de pênalti, com Will Hoskins. O empate deixa o Sheffield com 58 pontos, no 13° lugar. Já o Bristol terá que torcer contra Dag & Red e Walsall, além de tirar uma diferença de 16 gols na última rodada.

Quem também precisa de um milagre é o Plymouth Argyle. O gol solitário de James Dunne garantiu a vitória e o 8° lugar do Exeter no St James Park. Agora o Plymouth precisa vencer seus 2 últimos jogos (já que tem um a menos que a maioria) e torcer contra Bristol Rovers, Dag & Red e Walsall para não jogar a League Two no meio do ano.

Em jogos de meio de tabela, o Yeovil goleou o Colchester e o Oldham venceu fora de casa o rebaixado Swindon. No Huish Park, o Yeovil não teve dificuldades para vencer o Carlisle. Craig Alcock e Andrew Tutte abriram vantagem para os Glovers, mas o Carlisle diminuiu com Ashley Vincent. Contudo, um minuto depois, o Yeovil voltou a marcar com Dean Bowditch e praticamente acabou com as chances dos visistantes. No segundo tempo Dave Mooney diminuiu, mas o Yeovil respondeu rpidamente com Andy Welsh. Ao fim da rodada, o Yeovil é o 17° e o Colchester o 12° colocado.

No último jogo do Swindon em casa pela League One, foi o Oldham que fez a festa. Os dois gols de Chris Taylor deixaram os Latics na 16ª posição e mantiveram o Swindon na lanterna.

Confira a tabela de classificação:

Andy Thorn é efetivado no comando do Coventry.

por Gilmar Siqueira dia sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 06:27

Após deixar os Sky Blues em uma posição mais confortável na tabela (17ª posição) com a saída de Aidy Boothroyd, Andy Thorn concordou em ser efetivado como técnico do Coventry City.
O presidente, Ken Dulieu, disse o seguinte: "Esta é uma notícia extremamente boa e prova o quando Andy mudou completamente a equipe, para melhor.
"A próxima etapa do processo será chegar a um acordo para a 'montagem' do time para a disputa da Championship na próxima temporada".
Thorn, que já defendeu Crystal Palace, Newcastle e Wimbledon, também se mostrou muito contente com a oportunidade: "Realmente gostei de treinar o time temporariamente, mas gostarei ainda mais de treiná-lo de forma efetiva e montar um plantel.
"Tive um grande apoio dos jogadores, do presidente e de toda a diretoria e quero retribuir a confiança depositada em mim."

Depois de Andrew Fitton, quem deixou o Swindon desta vez foi o técnico Paul Hart.

por Gilmar Siqueira dia às 06:18

Após a renúncia do presidente Andrew, o técnico Paul Hat e seu assistente Ian McParland decidiram fazer o mesmo, dadas as condições da equipe.
Ele havia substituído Danny Wilson, em março, mas não conseguiu evitar o rebaixamento, vencendo apenas 11 jogos.
Para seu lugar chegará Paul Bodin (foto), que ficará até o final da temporada.
Este é o treinador da equipe juvenil desde 2008 e, além disso, já tem uma identificação com a torcida, pois jogou no Swindon de 1988 até 1991, até que precisou ser vendido. No entanto, ele voltou alguns meses depois e permaneceu até 1996, somando um total de 297 atuações.
A respeito disso o presidente interino, Jeremy Wray, disse o seguinte: "A busca por um novo treinador começa imediatamente".

Presidente deixa o Swindon Town

por Lucas Leite dia quarta-feira, 27 de abril de 2011 às 12:20


Andrew Fitton renunciou nesta quarta-feira (27) o cargo de presidente do Swindon. O substituto será Jeremy Wray.
Fitton assumiu o Swindon em 2008 após um consórcio, do qual ele fazia parte, ter comprado o clube de Sir Seton Wills e seu filho James Wills, pagando cerca de £900,000 ao HM Revenue and Customs. Wray também chegou aos Robins no mesmo período.
O clube corria sérios riscos financeiros, antes de Fitton assumir e tirar o clube de baixo.
A diretoria, incluindo Fitton, devem se reunir com o técnico Paul Hart nesta quinta-feira para discutir o seu futuro, já que o clube foi rebaixado para a League Two.
Entende-se que ele ainda vai fazer parte do clube, mas ele está deixando o cargo de presidente devido a enorme carga horária que o trabalho exige.

E mais uma vez o QPR adiou seu acesso. Enquanto isso, o Preston está oficialmente rebaixado.

por Gilmar Siqueira dia terça-feira, 26 de abril de 2011 às 21:29

E nesta quadragésima quarta rodada mais uma vez a "festa" do QPR foi adiada, já que os Hoops não conseguiram vencer o Hull City e o Norwich, por sua vez, venceu o Derby County com um hat-trick de Simeon Jackson.
Na parte de baixo da tabela, o Preston perdeu para o Cardiff e está oficialmente rebaixado. O Sheffield United ainda tenta uma "arrancada final" e venceu o Reading, mantendo as esperanças em Bramall Lane.
Depois de ficarem longe da Premier League por quinze anos, os Rangers vão ter que esperar um pouco mais, já que não venceram o Hull, mesmo jogando em Loftus Road.
O confronto começou mais interessante do que se esperava e, ainda por cima, quem teve a primeira chance foi o time visitante: com apenas dois minutos de jogo Fryatt saiu na cara de Paddy Kenny e obrigou o goleirão a fazer uma incrível defesa.
Contudo, quem abriu o placar foi o time de Neil Warnock, depois de mais uma jogada de Adel Taarabt, que deu passe para Routledge anotar.
Parece que os Tigers sentiram o gol, porque depois dele, seu estilo de jogo mudou muito e os toques objetivos deram lugar a inúmeros passes errados.
O QPR até tentou aproveitar-se disso e pressionou o Hull, mas não conseguiu o segundo gol. Aliás, o máximo que conseguiu foi uma bola no travessão com ele novamente, Adel Taarabt.
Na etapa final o duelo passou a ser mais equilibrado, com chances para os dois lados, mas o time da casa ainda estava um pouco melhor. O problema foi que, o resto do time não entrava em "sintonia" com Taarabt e por isso, o gol não veio.
Já o Hull não tentava pressionar, apenas apertava mais a marcação e aproveitava-se dos contra-golpes que tinha eventualmente.
Foi em um desses contra-ataques que o empate chegou: a dez minutos do fim, Richard García, que partiu pela direita, cruzou a bola para o meio da área e o jovem David Amoo (emprestado pelo Liverpool), que acabara de entrar no jogo, marcou um golaço, de voleio.
Com este empate (e graças a vitória do Norwich), o QPR ainda não garantiu o acesso, mas é líder com 85 pontos. O Hull, por sua vez, é o 10o. colocado, com 64.
Graças a Simeon Jackson o Norwich conseguiu segurar a segunda colocação na Championship e ainda por cima, atrapalhar o acesso do QPR.
Jogando no Carrow Road, os Canaries tiveram bastante dificuldade para perfurar a retrancada armada por Nigel Clough no Derby County.
O time da casa até foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas não conseguia sequer um espaço.
O primeiro gol saiu apenas no último minuto da etapa final, quando Tierney conseguiu um perfeito cruzamento para a área, que acabou parando na cabeça de Jackson, deixando o Norwich em vantagem.
Mesmo com a desvantagem os Rams ainda não partiram para cima no segundo tempo, mas aproveitavam melhor os espaços dados pelo time de Paul Lambert.
O empate veio aos 10 minutos, quando Alberto Bueno fez uma excelente jogada e deu passe para Steve Davies que, da entrada da área, "fuzilou" para o fundo das redes.
Depois disso o jogo melhorou demais e, logo aos 15' o Norwich colocou-se em vantagem novamente. O tento veio depois de uma tabela entre Jackson e Holt, sendo que o capitão deixou Jackson na cara de Jones, para que ele tivesse apenas o trabalho de deslocar o goleiro dos Rams.
Três minutos depois o Derby voltou a empatar com Alberto Bueno. Este recebeu cruzamento de Bailey e, de cabeça, venceu John Ruddy.
Com o empate aparentemente garantido o time visitante parou de se aproveitar dos contra-ataques, o que fez o jogo se tornar ataque contra defesa, literalmente.
O gol da vitória dos Canaries veio no último minuto de jogo: depois de um tradicional bate-rebate na área a bola sobrou para ele, Simeon Jackson, que marcou seu terceiro gol na partida e o oitavo em seis jogos.
Após esta vitória o Norwich se manteve na vice-liderança da Championship, com 80 pontos. O Derby County, por sua vez, é o 19o., com 49.
Jogando no Deepdale, o Preston ainda tentava a "última cartada" para a sobrevivência, mas acabou recebendo um Cardiff disposto a tudo para tomar a segunda colocação do Norwich, e na próxima temporada acabará disputando a League One.
Com apenas seis minutos de jogo o placar foi decido: o capitão Craig Bellamy fez uma daquelas já tradicionais jogadas individuais e deixou Peter Whittingham na cara do gol. Este, pegou de primeira e estufou as redes do goleiro Turner, anotando seu décimo primeiro gol na temporada.
Mesmo precisando demais do resultado, o Preston não ameaçava os Bluebirds. Muito pelo contrário, logo após o gol, Burke já teve outra chance clara, mas esta foi salva pelo goleiro dos Lilywhites.
A primeira boa chegada do time de Phil Brown foi em um escanteio, quando o zagueiro Khumalo subiu para cabecear e mandou a bola no travessão.
Se as coisas já estavam ruins para o Preston, após a lesão de Ian Hume, principal jogador da equipe, ficaram ainda piores.
O time do Cardiff dominou completamente o primeiro tempo e, só não ampliou a vantagem por pura incompetência.
Na etapa final a emoção tomou conta do Preston que partiu enlouquecidamente para cima do time galês e até obrigou o goleiro Heaton a praticar uma defesa no começo, mas também não passou disso.
O Cardiff seguia tentando "esfriar" a partida tocando a bola com toda a calma, sem se preocupar muito em tomar um possível empate, dadas as condições do Preston.
E ficou nisso, 1x0 para o Cardiff, resultado que rebaixou à League One o primeiro campeão inglês da história, Preston North End, com 39 pontos. Já os Bluebirds seguem na luta por uma vaga direta na Premier League, estando em terceiro lugar, com 79 pontos.
Ainda falando da parte baixa da tabela, o Sheffield United segue sonhando com uma remota salvação e venceu o Reading  por 3x2, com dois gols de Darius Henderson.
Voltando à zona de play-offs, tivemos a fantástica vitória do Nottingham Forest sobre o Bristol City, também por 3x2 (Kris Boyd marcou duas vezes), o que deixou os Reds na sexta colocação, com 69 pontos.
O Swansea venceu o Ipswich Town por 4x1. O destaque vai para os dois gols do italiano Fabio Borini, que está jogando demais desde que foi emprestado aos Swans.  A vitória deixou o time galês na quarta posição, com 74 pontos.
Confiram os demais resultados e a tabela atualizada da Championship:
Barsnley 2x2 Doncaster
Burnley 1x1 Portsmouth
Crystal Palace 1x0 Leeds
Leicester 4x2 Watford
Middlesbrough 2x1 Coventry
Scunthorpe 1x2 Millwall

1QPR443885
2Norwich442480
3Cardiff442579
4Swansea442174
5Reading442573
6Nott'm Forest441269
7Millwall441767
8Burnley44567
9Leeds44966
10Hull44464
11Leicester44363
12Watford441061
13Ipswich44-559
14Portsmouth44-657
15Middlesbrough44-656
16Bristol City44-854
17Coventry44-453
18Barnsley44-1252
19Derby44-1049
20Crystal Palace44-2247
21Doncaster44-2347
22Sheff Utd44-3141
23Scunthorpe44-4041
24Preston44-2639

Bury é mais um time a conquistar o acesso, vencendo o também classificado Chesterfield

por Gustavo Rodrigues de Vargas dia segunda-feira, 25 de abril de 2011 às 20:06

 Faltando apenas dois jogos para o encerramento (pelo menos em parte) da L2, já conhecemos dois clubes que conseguirão o acesso de forma direta. O Chesterfield já havia conseguido essa façanha nas rodadas passadas, e dessa vez o contemplado foi o Bury, que além de conseguir o acesso matemático, ainda entrou na briga pelo título da competição, contra o próprio Chesterfield. A vitória foi sofrida, com o placar de 3-2 sendo definido apenas aos 42 do segundo tempo, com mais um gol do artilheiro Ryan Lowe. Antes disso, Tom Lees havia marcado de cabeça para os visitantes aos 12 minutos do primeiro tempo. O Chesterfield empatou através do artilheiro Craig Davies. Novamente o Bury esteve a frente, com David Worrall. Mas o Chesterfield era valente, e buscou o empate através de Jamie Lester. O gol salvador de Lowe foi motivo de festa em todo banco de reservas, que comemorou demais o resultado. 
 Principal candidato pela vaga restante que dá o acesso direto, o Wycombe Wanderers superou o Crewe jogando em casa pelo placar de 2-0. Scott Rendell foi o nome do jogo, marcando os dois gols no finalzinho do primeiro tempo: um aos 42 e outro aos 47 minutos, em cobrança de pênalti. Mesmo sofrendo duas derrotas nos jogos restantes, o Wycombe se garantiu nos play-offs, pois não pode mais ser alcançado pelo Torquay United, atual sétimo colocado. O Crewe não tem mais nada a almejar no campeonato, pois não tem como buscar uma vaga no pelotão de cima, mas também não corre risco de rebaixamento. 
 Shrewsbury e Accrington se enfrentaram em um jogo nervoso, em que uma derrota além de complicar o time na tabela poderia ser vital para o crescimento do adversário, já que eles estão em quarto e quinto lugar na tabela respectivamente. O resultado não poderia ser diferente: 0-0. O Accrington foi mais perigoso o jogo todo, enquanto o time da casa se segurava na defesa, na tentativa de segurar um empate, que não era de todo ruim. O destaque do jogo foi o goleiro Ben Smith, que salvou duas conclusões, de Luke Joyce e Sean McConville, que poderiam ter ocasionado gols pelo lado visitante.
 O Stevenage segue firme na luta pela terceira vaga também, ainda mais depois da importantíssima vitória obtida sobre o Port Vale. O gol da vitória foi marcado somente aos 28 minutos do segundo tempo, justamente quando o Port Vale se soltava mais no jogo, e já havia colocado uma bola no poste. O gol da vitória foi marcado por Lawrie Wilson, após o chute do atacante Craig Reid ser bloqueado. O resultado praticamente elimina o Port Vale, já que o time precisaria de duas vitórias e muita reza para ultrapassar três times, sendo que nenhum deles poderia conseguir uma vitória.
 Jogando fora de casa, o Gillingham se recuperou da surpreendente derrota para o Barnet sofrida no último sábado, vencendo o Rotherham. Assim como naquele jogo, o gol foi marcado por Andy Barcham. A melhor chance do jogo pelo lado da casa foi de Ian Thomas-Moore, que na frente do goleiro, e completamente livre, finalizou por cima do gol, perdendo um gol incrível. O Rotherham está na mesma situação do Port Vale, mas a vantagem é que possui um saldo de gols muito superior (13 contra 1) ao do adversário.
 Restava ao Torquay United fazer o seu dever de casa, já que seus adversários haviam vencido. Mas não foi bem assim. O time apenas empatou com o Burton Albion em 3-3, após abrir 2-0 com apenas 14 minutos de jogo. O time da casa não só empatou no primeiro tempo, como virou logo no início do segundo. Mas aí Billy Kee apareceu para colocar o placar em igualdade novamente. O empate distancia o Burton quatro pontos da zona de rebaixamento, ao mesmo tempo em que tira o Torquay United da zona dos play-offs. O time ocupa agora o oitavo lugar, e foi ultrapassado pelo Gillingham. 
 No quesito rebaixamento, o Macclesfield Town é um time que pode se declarar livre. Com o empate por 0-0 contra o Southend, o time soma 51 pontos na tabela, o que obrigaria o Barnet a vencer seus dois jogos restantes. Se caso isso ocorra, há ainda seis times abaixo, que dificilmente irão vencer seus jogos, ainda mais pela ocorrência de confrontos diretos, o que seguraria algum desses times. O Southend apenas cumpre tabela nesses dois jogos, pois não briga por mais nada na competição.
 Outro time que não tem mais nada para fazer na competição é o Oxford United, que empatou com o Barnet por 2-2 jogando fora de casa. Jogando desesperado por uma vitória, o time da casa chegou a ficar duas vezes a frente do placar, mas cedeu o empate pouco tempo depois. Os gols dos mandantes foram de Clovis Kamdjo e Mark Hughes, enquanto James Constable marcou duas vezes, livrando o time do Oxford da derrota, e afundando ainda mais o rival na rabeira da tabela, e na obrigação de vencer seus dois jogos.
 Em um jogo definido apenas nos acréscimos, o Bradford conseguiu uma estupenda vitória sobre o Aldershot, que o faz respirar um pouco mais na competição. O jogo começou com Omar Daley marcando o gol dos mandantes logo a 4 minutos. Pouco antes de terminar o primeiro tempo, o Aldershot empatou, através de Peter Vincenti. Mas aos 46 minutos o cabeceio salvador veio de David Syers, que serviu para praticamente confirmar a permanência do Bradford na L2 do ano que vem. Já o Aldershot é mais um time de "férias" nessas últimas rodadas.
 Jogando em casa, o Morecambe apenas empatou com o Hereford em 1-1, resultado que lhe garante na L2 ano que vem. O clube só será rebaixado se ocorrer uma hecatombe mundial. Do outro lado sim, as últimas duas rodadas prometem ser de total desespero, já que o time está somente a três pontos do Barnet. E olha que os visitantes aprontaram, com gol de Steve Leslie aos 42 do primeiro tempo. Mas Will Haining tratou de igualar o placar já na metade do segundo tempo, aliviando a pressão dos torcedores. 
 Mas quem vê de perto o rebaixamento mesmo é o Lincoln City, que há pouco tempo estava tranquilo no meio da tabela. Dessa vez o Cheltenham foi quem saiu de lá com os três pontos, com dois gols marcados no segundo tempo. Josh Low abriu o placar com um toque de cabeça aos 20 minutos; aos 43 Danny Andrew ampliou em cobrança de falta. O resultado coloca o Lincoln City em posição crítica no campeonato, a apenas dois pontos da zona da degola. Já o Cheltenham não almeja mais nada no torneio. 
 Mas o verdadeiro jogo dos desesperados foi Stockport x Northampton. O placar de 2-2 foi pouco pelo número de chances de gol durante o jogo. O Northampton abriu 1-0 logo aos 2 minutos, com gol de Guillem Bauza. Mas aos 23 minutos, Paul Rodgers marcou mais um gol contra, empatando o jogo. No jogo contra o Rotherham, na sexta-feira passada, Rodgers já havia feito uma dessas. O Northampton parecia respirar no jogo quando Shaun Harrad marcou de pênalti o segundo gol no jogo, já aos 33 minutos da segunda etapa. Mal sabia ele que dez minutos mais tarde Greg Tansey acertaria um chutaço de fora da área, que empataria o jogo. O resultado mantém os dois times ameaçados de rebaixamento. O Stockport é lanterna, enquanto o Northampton é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Confira abaixo como ficou a tabela após a rodada de número 44 da League Two:


PositionTeamPGDPTS
Full Npower League Two table
1Chesterfield443282
2Bury443480
3Wycombe441574
4Shrewsbury441973
5Accrington441669
6Stevenage441968
7Gillingham441468
8Torquay442367
9Rotherham441362
10Port Vale44162
11Southend44860
12Oxford Utd44060
13Crewe441659
14Aldershot44-357
15Morecambe44-1351
16Macclesfield44-1651
17Cheltenham44-2051
18Bradford44-2151
19Burton Albion44-1449
20Hereford44-1648
21Lincoln City44-3247
22Northampton44-1146
23Barnet44-1845
24Stockport44-4640

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog