Football League Preview: 2 e 3 de novembro

O Leeds vem embalado após a vitória do meio de semana
(Reprodução/Leeds)
Após sete dias sem jogos, devido à realização das oitavas de final Capital One Cup, a bola volta a rolar para a Championship* neste fim de semana. O blog te mostra em quais partidas ficar de olho.

No jogo que abre a rodada, o Brighton recebe o Leeds, embalado pela classificação às quartas de final da Capital One Cup, em confronto direto por um lugar na zona dos play-offs. Enquanto Gus Poyet não tem nenhum problema para escalar o Brighton, Paddy Kenny e Luciano Becchio, poupados no meio de semana, retornam ao time titular dos Whites.

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Peterborough visita o Sheffield Wednesday buscando sua terceira vitória consecutiva na competição. Desde agosto sem conquistar uma vitória, o Wednesday tem como única baixa o meia Chris Lines, lesionado. No Posh, Darren Ferguson deve ter George Boyd e Michael Bostwick, que sentiram um incômodo na vitória contra o Derby, à disposição.

Contudo, o grande jogo da rodada deve acontecer em Selhurst Park. Grande sensação da temporada, o Crystal Palace mede forças com o Blackburn, do recém-contratado Henning Berg, de olho na vice-liderança da Championship. Nos Eagles, o técnico interino Curtis Fleming deve manter o mesmo time que bateu o Leicester e chegou aos 10 jogos sem derrota.

*Excepcionalmente neste fim de semana, a bola não rola para a League One e League Two, uma vez que as equipes destas divisões estarão envolvidas na primeira fase da FA Cup. O canal online da ESPN (ESPN Watch) promete transmitir Cambridge x MK Dons (17:30), Hereford x Shrewsbury (sábado, às 10:00), Bristol Rovers x Sheffield United (sábado, às 12:00), Braintree Town x Tranmere (domingo, às 9:30) e Dorchester x Plymouth (domingo, às 13:30). Para assistir aos jogos, clique aqui e informe o código da sua operadora de televisão.

Lucas Leite
sexta-feira, 2 de novembro de 2012 às 12:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog